12/5/2024 04:23

Técnico do Corinthians elogia equipe por postura profissional diante de atrasos salariais.

Técnico do Corinthians elogia equipe por postura profissional diante de atrasos salariais.

O técnico do Corinthians, António Oliveira, garantiu que os atrasos salariais não afetaram o elenco. Após a derrota para o Flamengo, por 2 a 0 , no Maracanã, o comandante alvinegro comentou sobre a situação e elogiou como o problema tem sido conduzido pela diretoria. O Corinthians voltou a atrasar o pagamento de direitos de imagem dos jogadores e também não tem recolhido o FGTS desde o início da gestão do presidente Augusto Melo, problema que também já vinha desde os mandatos de Andrés Sanchez e Duilio Monteiro Alves. “Em nenhum momento, é evidente que o direito do trabalhador é receber, mas em nenhum momento foi questionado entre nós, porque nossa responsabilidade, foco e compromisso são com o clube e com as competições que temos pela frente. Até agora, felizmente, temos tido gente séria, que tudo o que falou cumpriu conosco. Resta a nós jogar, dar o nosso melhor e lutar para ganhar”, disse António Oliveira.

Na última sexta-feira, a Gazeta Esportiva noticiou de que o Corinthians acertou o pagamento dos salários atrasados e também havia começado a pagar, aos poucos, os direitos de imagem dos atletas. Ainda não há certeza se o Corinthians não voltará a atrasar salários ao seu elenco. Com uma dívida bilionária, o clube atravessa uma grave crise financeira e tem lutado nos bastidores para manter suas contas em dia sem deixar de ter um time competitivo. Fato é que com o acerto recente entre diretoria e elenco, o torcedor corintiano que acredita que atrasos salariais podem afetar o desempenho do time pode ficar mais tranquilo, até porque o Corinthians volta a entrar em campo já na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Argentinos Juniors, em confronto direto pela vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana.



VEJA TAMBÉM
- PODE CHEGAR! Corinthians observa possível reforço na Série B do Campeonato Brasileiro
- VAI RECEBER? Timão notifica casa de apostas por dívida milionária
- NO LIMITE! Treinador corinthiano chega pressionado para rodada do Campeonato Brasileiro









2268 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Ligga Arena -
X
Atletico Paranaense
Corinthians

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli
1 X 0
Internacional
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade