11/5/2024 20:23

Antônio Oliveira analisa desempenho do Corinthians no Brasileirão e destaca fragilidades.

Antônio Oliveira analisa desempenho do Corinthians no Brasileirão e destaca fragilidades.

António Oliveira ficou incomodado com uma pergunta referente à briga do Corinthians no Brasileirão. Após a derrota por 2 a 0 diante do Flamengo , o Timão ocupa o 15º lugar, com cinco pontos. Foto: Lance! - Você está falando de rebaixamento na sexta rodada? A dimensão do clube não é deste tipo de pergunta. Sabemos a nossa realidade e vamos trabalhar para conquistar mais pontos - disse o treinador português durante entrevista coletiva.

Na visão de António Oliveira, o problema do Corinthians não foi a criação, e sim a pontaria no Maracanã. O Timão teve boas oportunidades com Cacá e Coronado no segundo tempo. - Quando todo jogo a expectativa de gols bate dois, não tem a ver com criação, tem a ver com eficácia. Quando você finalizar da pequena área e não faz, o problema é de eficácia. É a palavra que mais explica a nossa situação - comentou o treinador do Timão.

António Oliveira recebeu críticas da torcida corintiana e foi apontado na enquete do canal de WhatsApp do Lance! Corinthians como o principal culpado pela derrota no Maracanã. O próximo compromisso do Corinthians de António Oliveira é na terça-feira (13), contra o Argentinos Juniors, pela quinta rodada da fase de grupos do Copa Sul-Americana.

Créditos: Lance!


VEJA TAMBÉM
- PODE CHEGAR! Corinthians observa possível reforço na Série B do Campeonato Brasileiro
- VAI RECEBER? Timão notifica casa de apostas por dívida milionária
- NO LIMITE! Treinador corinthiano chega pressionado para rodada do Campeonato Brasileiro









264 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Ligga Arena -
X
Atletico Paranaense
Corinthians

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli
1 X 0
Internacional
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade