Flamengo e Corinthians entram em campo neste sábado, às 16h (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Premiere transmite a partida ao vivo, e o ge acompanha em Tempo Real (clique aqui para seguir). O Flamengo está há dois jogos sem vencer e chega para enfrentar o Corinthians no momento mais conturbado desde que Tite assumiu. A véspera da partida foi marcada por protesto no Ninho do Urubu, e o time precisa da vitória para aliviar a pressão. O Fla é sétimo colocado, com oito pontos. Embalado por três vitórias e um empate nos últimos quatro jogos na temporada, o Corinthians entra em campo buscando encostar no pelotão de cima da tabela. Com cinco pontos, o Timão abre a rodada apenas na 14ª colocação, quatro pontos abaixo do G-4 e apenas dois acima da zona de rebaixamento.
Flamengo – Técnico: Tite O último treinamento indicou que o técnico promoverá mudanças na equipe. Varela e Ayrton retornam para suas respectivas laterais, enquanto Allan e De la Cruz fazem o meio. A dúvida é Arrascaeta, que será avaliado neste sábado; se não tiver condições, Lorran atuará como meia. Gerson irá pela ponta direita. Escalação provável: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Allan, De La Cruz e Lorran (Arrascaeta), Everton Cebolinha, Gerson e Pedro. Desfalques: Bruno Henrique (entorse no pé esquerdo) e Pulgar (entorse no tornozelo esquerdo). Pendurados: Fabrício Bruno, Léo Pereira e Allan.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2024/P/L/UU2rz2RAyRkCE9UP7C9Q/whatsapp-image-2024-04-28-at-10.06.34.jpeg)
Corinthians – Técnico: António Oliveira Para a partida deste sábado, o Corinthians não terá o volante Raniele, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além dele, o lateral Diego Palácios e o atacante Pedro Henrique, lesionados, seguem fora. O meia argentino Rodrigo Garro, desfalque na última partida por ter sido liberado para acompanhar o nascimento do filho, retorna ao time. Yuri Alberto e Romero devem formar o trio de ataque com Wesley. Desfalques: Raniele (suspenso); Matheuzinho (entorse tornozelo direito); Fausto Vera (dores musculares); Diego Palacios (transição); Maycon (lesão muscular), Matheus Araújo (fratura na mão) e Ruan Oliveira (cirurgia no joelho), e Pedro Henrique (lesão muscular). Pendurados: Rodrigo Garro.