11/5/2024 13:02

Corinthians x São Paulo: jogo do Brasileirão feminino com informações importantes.

Corinthians x São Paulo: jogo do Brasileirão feminino com informações importantes.

Corinthians e São Paulo se enfrentam neste domingo (12), Dia das Mães, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. A bola irá rolar às 11h (de Brasília), na Neo Química Arena, na capital paulista. As equipes brigam pelas primeiras posições da tabela. Inclusive, na rodada anterior, ambos venceram seus compromissos. O São Paulo aplicou 6 a 0 no Atlético-MG, enquanto o Corinthians fez 2 a 0 no Botafogo, no Rio de Janeiro. O Corinthians lidera o Brasileirão, com 25 pontos, oito vitórias e um empate. O São Paulo, por sua vez, encontra-se em quarto, com 17 pontos. O Tricolor, porém, tem uma partida a menos.

Os canais SporTV transmitem o jogo a partir das 11h (de Brasília).

Foto: Reprodução de vídeo SporTV

Nos últimos dias, o treinador Lucas Piccinato realizou uma série de treinos que serviram para fechar a preparação para o Majestoso feminino. A previsão é a de que as Brabas entrem com força máxima, incluindo as convocadas para a Seleção Brasileira nesta sexta-feira para amistosos contra a Jamaica: as laterais Tamires e Yasmin, as apoiadoras Duda Sampaio e Yayá, e as atacantes Gabi Portilho e Jheniffer.

As são-paulinas entram animadas para o duelo. Afinal, a vitória por 6 a 0 sobre o Atlético-MG levou o time ao G4 e como ainda tem um jogo a menos que a maioria dos concorrentes, está em segundo lugar em pontos perdidos. Para este jogo, o técnico volta a apostar na força ofensiva de Ariel Godoi, destaque nas últimas partidas.

As 16 equipes enfrentam-se em turno único, com as oito melhores avançando para as quartas de final. A competição existe desde 2013 e tem justamente o Corinthians como maior campeão, com cinco títulos, sendo quatro seguidos entre 2020 e 2023.

CORINTHIANS X SÃO PAULO 9ª rodada do Brasileirão Feminino-2024 Data e horário: 12/5/2024, 11h (de Brasília) Local: Estádio Neo Química Arena, em São Paulo (SP) CORINTHIANS: Kemelli; Isabela, Erika, Mariza e Yasmin; Yaya, Vic Albuquerque, Duda Smpaio e Gabi Portilho; Tamires e Milene. Técnico: Lucas Piccinato SÃO PAULO: Carlinha; Letícia Alves, Kaká, Mimi e Bia Menezes; Robinha, Aline, Rafa Mineira e Camilinha; Mariana Santos e Ariel Godoi. Árbitro: Andreza Helena Siqueira (MG) Auxiliares: Leandra Cossette e Juliana Esteves (SP)



VEJA TAMBÉM
- NO LIMITE! Treinador corinthiano chega pressionado para rodada do Campeonato Brasileiro
- SE EXPLICOU! Ex-jogador e ídolo do timão explica razão de saída do clube
- RENOVOU! Corinthians amplia vínculo de garoto campeão da Copinha









912 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Ligga Arena -
X
Atletico Paranaense
Corinthians

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli
1 X 0
Internacional
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade