11/5/2024 12:02

Corinthians se reconcilia com técnico Tite após 8 anos de desentendimentos

Corinthians se reconcilia com técnico Tite após 8 anos de desentendimentos

O Corinthians enfrenta o Flamengo neste sábado (11), às 16h, no Maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Além do jogo, o reencontro do Timão com o técnico Tite, após oito anos, também marcará a partida. Tite deixou o Corinthians no meio de 2016 para assumir a seleção brasileira, e agora, reencontra sua antiga equipe após ter sinalizado negativamente para retornar ao Parque São Jorge no ano passado.

Tite teve três passagens pelo Parque São Jorge. Na primeira delas, em 2004, conseguiu evitar o rebaixamento e classificou o time à Libertadores. Na segunda, entre 2010 e 2013, foi multicampeão, conquistando o Brasileiro (2011), Libertadores (2012), Mundial (2012), Paulista e Recopa Sul-Americana (2013). Ainda houve uma terceira passagem em 2015, quando ergueu mais um troféu do Brasileirão. Ele saiu na temporada seguinte, em 2016, para comandar a Seleção Brasileira. No último encontro entre Tite e o Corinthians, como adversários, o Timão venceu o Internacional por 2 a 1, em 2009. O treinador, por sua vez, possui um histórico vitorioso contra o time em que se tornou ídolo, com sete vitórias, dois empates e apenas quatro derrotas em 13 jogos.

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians


VEJA TAMBÉM
- PODE CHEGAR! Corinthians observa possível reforço na Série B do Campeonato Brasileiro
- VAI RECEBER? Timão notifica casa de apostas por dívida milionária
- NO LIMITE! Treinador corinthiano chega pressionado para rodada do Campeonato Brasileiro









816 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Ligga Arena -
X
Atletico Paranaense
Corinthians

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli
1 X 0
Internacional
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade