11/5/2024 08:43

Ruba~o desafia Augusto Melo sobre verdade em declarac¸o~es do Corinthians

Ruba~o desafia Augusto Melo sobre verdade em declarac¸o~es do Corinthians

Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais (veja acima) , o ex-diretor de futebol Rubens Gomes rebateu as declarações de Augusto Melo, que se disse traído pelo seu ex-aliado e que foi desligado do cargo após divergências políticas. Em entrevista ao "Canal do Benja", Augusto Melo alegou que Rubão pegava cerca de 60 ingressos por partida para família e amigos e que ficou irritado quando tal benefício foi encerrado. O ex-diretor rebateu. – Eu vim aqui novamente falar com vocês, achei que ia ficar fora do holofote aí por um período, e eu queria dizer pra vocês que eu vim aqui esclarecer as inverdades que o presidente falou. Ele distorce todos os fatos, é impressionante, é impressionante. Mas sei onde ele fez esse curso aí de meia verdade. Queria dizer sobre os ingressos. Ele disse que eu recebia 60 ingressos. Eu nunca recebi ingresso nenhum, é mentira. Quem recebia era o departamento [de futebol] e eram 40 ingressos. – Esses 40 ingressos que o departamento recebia era pra atender jogadores, autoridades, artistas e as pessoas que chegavam de última hora de outros clubes. E mais, 90% desses ingressos eram devolvidos, 90% desses ingressos eram devolvidos. Eu tenho no meu celular tudo registrado, que maioria desses ingressos foram devolvidos – disse Rubão. Outro ponto respondido por Rubão foi sobre ter, segundo Augusto Melo, se reunido com os oposicionistas Andrés Sanchez e Jorge Kalil, tentando fazer com que membros da diretoria do Corinthians se voltassem contra o atual presidente.

Augusto Melo e Rubão assistem a treino do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians
Rodrigo Coca / Ag.Corinthians

– Andrés, é impressionante. Eu fiz a campanha dele, eu ajudei a eleger, fui o maior combatente da Renovação e Transparência, tá? E ele dizia que eu estava me juntando com a Renovação e Transparência pra derrubá-lo. Brincadeira, né? Aí passou dos limites, entendeu? Fui procurado, sim, pelo doutor Jorge Kalil pra tomar um café, porque eles tiveram uma reunião uma semana antes com o presidente para esclarecer algumas dúvidas e saíram com mais dúvidas ainda. – E eles me procuraram para tentar esclarecer. E fui tomar um café com eles para tentar esclarecer. Quando cheguei lá, eles queriam falar sobre o direito de televisão. E falei que não posso esclarecer porque não sou eu que cuido do direito de TV. Então, eles continuaram com a dúvida. Aliás, não foi fechado até hoje o direito de TV, tá? – disse Rubão.

Rubens Gomes, o Rubão, ex-diretor do Corinthians em Palmeiras x Corinthians — Foto: Marcos Ribolli
Marcos Ribolli

Ainda de acordo com Augusto Melo, Rubão "não deu certo" no comando do futebol alvinegro e causava incômodo internamente por seu comportamento truculento. Ele ainda apontou erro do ex-diretor na condução do caso Matías Rojas, que acabou resultando na saída do meia e em um processo cobrando cerca de R$ 40 milhões contra o Corinthians na Fifa. – Sobre o Rojas, que deixei o empresário dele 10 dias sem resposta. Eu nunca falei com o empresário do Rojas, nunca. Eu sempre falei com o advogado do Rojas, Dr. Rafael. E a pedido do próprio presidente, deixei o caso a pedido dele, encaminhei para o Fabinho Soldado. Também tenho documentado no meu celular. Rubão encerrou o pronunciamento criticando a atual gestão do clube e o departamento de marketing que, segundo ele, não tem conseguido capitalizar novos recursos para o Corinthians . – Tudo isso está acontecendo por um simples fato. Eles não conseguem esclarecer, colchão, VaideBet e porque o marketing não consegue trazer um real para o Corinthians . Um real, tá? O meu compromisso não é com o presidente A, B, C ou D. Meu compromisso é com o Corinthians e com a torcida do Corinthians , que é o maior patrimônio que nós temos, tá? Estou falando a verdade e o tempo vai mostrar para vocês quem está falando a verdade, tá? – finalizou o dirigente.



VEJA TAMBÉM
- PODE CHEGAR! Corinthians observa possível reforço na Série B do Campeonato Brasileiro
- VAI RECEBER? Timão notifica casa de apostas por dívida milionária
- NO LIMITE! Treinador corinthiano chega pressionado para rodada do Campeonato Brasileiro









309 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Ligga Arena -
X
Atletico Paranaense
Corinthians

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli
1 X 0
Internacional
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade