Na última quinta-feira, o goleiro Cássio, do Corinthians , fez a entrega da camisa comemorativa de seu 700º jogo ao ganhador de um leilão beneficente, realizado em abril, mês de conscientização sobre o autismo, cujo objetivo era apoiar crianças autistas. O arrematante, Victor Vargas Dos Reis, teve a honra de receber a camisa diretamente das mãos do ídolo, em um encontro com o goleiro no centro de treinamento do Corinthians, situado na zona leste de São Paulo. Esta peça especial, ofertada em um leilão realizado pela plataforma Positivo Leilões, em parceria com o Corinthians, ajudou a arrecadar R$ 12 mil à causa do autismo. O valor foi integralmente destinado à AUMA (Associação dos Amigos da Criança Autista), contribuindo para o suporte e desenvolvimento das crianças atendidas pela instituição.
"Só tenho que a agradecer ao Corinthians e a todos os envolvidos no leilão, e especialmente ao Victor que deu lance. Tenho certeza que o valor arrecado vai ser importante para fazermos algo em prol das crianças autistas", afirmou Cássio, que tem uma conexão pessoal com a causa através de sua filha, Maria Luiza. Jorge Campos, diretor da plataforma, esteve presente na entrega, reiterando o compromisso da empresa com ações de impacto social positivo. "É um privilégio para a Positivo Leilões facilitar eventos que não apenas celebram os marcos esportivos, mas também contribuem para causas sociais importantes", declarou.
O "Corinthians Minha História" de hoje é sobre ele: Wladimir, o jogador que mais vezes vestiu a camisa do Corinthians! ???
— Corinthians (@Corinthians) May 10, 2024
Formado nas categorias de base do Timão, o ídolo atuou pelo clube entre 1972 a 1987 e se tornou um líder dentro de campo! ??
Nosso historiador Fernando… pic.twitter.com/FHf9DsmefW