10/5/2024 20:21

Flamengo x Corinthians: informações e prováveis escalações do confronto pelo Brasileirão

Flamengo x Corinthians: informações e prováveis escalações do confronto pelo Brasileirão

O Corinthians enfrenta o Flamengo na tarde deste sábado, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 16h (de Brasília), no Maracanã. O Timão vem oscilando no Brasileirão. A equipe ocupa o 14º lugar da tabela de classificação, com cinco pontos - uma vitória, dois empates e duas derrotas.

No meio de semana, o time derrotou o Nacional-PAR, no Paraguai, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. António Oliveira deve fazer mudanças no time para a partida no Rio de Janeiro. Ele contará com o retorno de Garro, liberado do confronto contra o Nacional-PAR para acompanhar o nascimento do filho. Fausto Vera, que se recupera de dores na posterior da coxa esquerda, é dúvida, mas não deve ser relacionado. O atacante Yuri Alberto, que entrou no segundo tempo do jogo no Paraguai, também pode retomar a titularidade.

Já o zagueiro Raul Gustavo retorna de suspensão e está à disposição. Em contrapartida, o volante Raniele, suspenso, é desfalque certo. Ele se junta aos machucados Diego Palacios, Pedro Henrique, Maycon e Matheuzinho. Do outro lado, o Flamengo chega extremamente pressionado para a partida. O Rubro-Negro ocupa o sétimo lugar do torneio, com oito pontos, mas tem acumulado atuações ruins.

Na última terça, os cariocas perderam do Palestino, do Chile, por 1 a 0, e se complicaram na Libertadores. Balançando no cargo, o técnico Tite reencontrará o Corinthians e pode não resistir em caso de derrota. A equipe terá o retorno de Arrascaeta entre os relacionados, mas Bruno Henrique, com um problema no pé, é desfalque. O volante Erick Pulgar também é baixa para o time da Gávea.

FICHA TÉCNICA FLAMENGO X CORINTHIANS Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ) Data: 11 de maio de 2024 (sábado) Horário: às 16h (de Brasília) Árbitro: Ramon Abatti Abel (Fifa-SC) Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC) VAR: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR) FLAMENGO: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Allan, De La Cruz e Arrascaeta (Lorran); Everton Cebolinha, Gerson e Pedro. Técnico: Tite CORINTHIANS: Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Cacá e Hugo; Paulinho, Breno Bidon e Garro; Gustavo Mosquito (Yuri Alberto), Romero e Wesley. Técnico: António Oliveira



VEJA TAMBÉM
- PODE CHEGAR! Corinthians observa possível reforço na Série B do Campeonato Brasileiro
- VAI RECEBER? Timão notifica casa de apostas por dívida milionária
- NO LIMITE! Treinador corinthiano chega pressionado para rodada do Campeonato Brasileiro









294 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Ligga Arena -
X
Atletico Paranaense
Corinthians

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli
1 X 0
Internacional
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade