10/5/2024 18:21

Corinthians paga direitos de imagem atrasados e suspende salários dos jogadores

Corinthians paga direitos de imagem atrasados e suspende salários dos jogadores

O Corinthians acertou o pagamento dos salários que estavam em atraso com o elenco. Além disso, o clube começou a pagar, aos poucos, os direitos de imagem de abril. A Gazeta Esportiva apurou que o Timão ainda não conseguiu resolver algumas pendências porque depende de burocracias com notas fiscais, mas já iniciou os processos para deixar tudo em dia. Em dificuldade financeira, o Corinthians corria para quitar estes débitos até o final desta semana. Conforme apurou a Gazeta Esportiva , a diretoria de Augusto Melo não tem conseguido recolher FGTS desde o início da gestão . Este é um problema antigo, que vem desde os mandatos de Andrés Sanchez e Duilio Monteiro Alves, e que acarretou em uma série de processos na Justiça.

Em março, a gestão de Augusto Melo precisou utilizar um adiantamento da venda de Gabriel Moscardo ao Paris Saint-Germain para resolver uma pendência com os atletas do plantel. A diretoria ainda precisou pagar débitos em atraso de 2023. O Corinthians também se programa para resolver a situação de jogadores que deixaram o clube e possuem valores a receber, como Gil, Giuliano, Renato Augusto e Rojas, que acionou o Timão na Fifa. Para estes casos, a gestão planeja utilizar o dinheiro da venda de Murillo ao Nottingham Forest.



VEJA TAMBÉM
- Fausto Vera próximo de ser vendido pelo Boca Juniors para o Corinthians
- VAI PARA A CHAMPIONS?? Time do futebol italiano interessado em contratação de atacante e Corinthians define preço!
- RETORNO DE LESÃO! Recuperação de meia abre caminho para retorno no Corinthians.









354 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 19:00 - Antônio Accioly -
X
Atletico Goianiense
Corinthians

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Neo Química Arena
0 X 1
Corinthians
Botafogo
publicidade
publicidade
publicidade