10/5/2024 14:43

Augusto Melo Expõe Desentendimento Com Rubão no Corinthians por Suposta Traição.

Augusto Melo Expõe Desentendimento Com Rubão no Corinthians por Suposta Traição.

Fotos: Rodrigo Coca/Agência Corinthians - Legenda: Augusto Melo e Rubens Gomes desfizeram laço na diretoria do Corinthians Foto: Jogada10 O presidente do Corinthians , Augusto Melo, falou pela primeira vez sobre a saída do ex-diretor de futebol Rubens Gomes e as acusações feitas por ele. O dirigente foi demitido no dia 2 de maio, após alguns conflitos e uma relação conturbada com o mandatário. Augusto Melo disse que se sentiu traído por Rubão e tentou fazer com que outros dirigentes se unissem contra ele. Além disso, o mandatário contou que o ex-diretor já estava tentando eleger o próximo presidente do Corinthians. "Rubão chamou o diretor de base, Claudinei (Alves), e disse: "Você é o próximo presidente, vem comigo que vou te eleger". Tentou cooptá-lo", disse Augusto, ao Canal do Benja.

Ainda de acordo com o presidente, Rubão "não deu certo" no comando do futebol alvinegro e causava incômodo internamente por seu comportamento. Além disso, revelou quando perdeu a confiança no diretor. 'Estávamos em Maringá e, de repente, estoura a cobrança do Rojas. Ele diz: "Falei com o empresário do jogador e pode pagar dia 5". Então fiquei tranquilo. Quando a gente volta para São Paulo, vem o advogado e fala: "O Rojas foi embora". Como não pagou? Aí eu ligo para o empresário do Rojas, que me disse que estava há mais de dez dias tentando falar com o Rubão, e ele não deu satisfação. Aí eu vim para o CT e falei: "Rubão, você falou com o empresário do jogador?". "Falei. Ele só fala em dinheiro". Abri o celular e falei: "Você está mentindo". Ele é mentiroso. Foi aí que perdeu totalmente a confiança', revelou o mandatário.

Augusto Melo explica polêmica com patrocinadora Segundo Rubão, o motivo do racha com Augusto aconteceu por conta da patrocinadora máster. Afinal, o diretor teria ficado irritado por não ter sido avisado de um intermediário. Já o mandatário disse que o pagamento de comissão em negociações do tipo é normal. "O Duilio me chamou para falar de uma proposta de máster grande. Eu já tinha uma maior da Aposta Ganha. Nunca tinha ouvido falar da VaideBet na vida.

Fotos: Rodrigo Coca/Agência Corinthians - Legenda: Augusto Melo e Rubens Gomes desfizeram laço na diretoria do Corinthians
Crédito: Jogada10

Eu estava negociando com duas empresas. o Rubão indicou uma terceira, a Betano. E aí onde essa agência me trouxe a VaideBet. Ele trouxe porque conhecia a gente. É normal em uma empresa um amigo ou conhecido trazer possíveis parceiros. A empresa pergunta: "Você tem acesso ao clube?". E ele fala quem conhece. Normal. Vi esse Alex duas vezes", revelou Augusto. Conselheiro vitalício do Corinthians, Rubão foi um aliado importante de Augusto Melo para conquistar a eleição presidencial. Contudo, agora fica a expectativa para saber quem será o substituto. Ainda não tem previsão para anunciar um novo nome. Além disso, a tendência é que alguns membros da diretoria ligados a Rubens Gomes também deixem seus cargos com a saída do diretor.



VEJA TAMBÉM
- VAI PARA A CHAMPIONS?? Time do futebol italiano interessado em contratação de atacante e Corinthians define preço!
- RETORNO DE LESÃO! Recuperação de meia abre caminho para retorno no Corinthians.
- Renovação de contrato de joia no Corinthians até 2027 é confirmada por Augusto Melo









276 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 19:00 - Antônio Accioly -
X
Atletico Goianiense
Corinthians

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Neo Química Arena
0 X 1
Corinthians
Botafogo
publicidade
publicidade
publicidade