O lateral Matheuzinho se machucou ao marcar o segundo gol do Corinthians na vitória por 2 a 0 diante do Nacional-PAR, nesta terça-feira, pela Sul-Americana, no Defensores del Chaco. Aos 51 minutos do segundo tempo, o jogador invadiu a área e bateu cruzado para balançar as redes pela primeira vez com a camisa alvinegra. No entanto, ao chutar a bola, ele sentiu dores e não conseguiu nem comemorar o tento. O ala ficou caído no gramado e precisou deixar a partida de maca. O atacante Gioavane entrou no lugar do lateral, já nos últimos minutos.
Matheuzinho deve ser avaliado pelo clube nos próximos dias para saber se houve alguma lesão mais grave. Com o resultado, a equipe de António Oliveira assumiu a vice-liderança do Grupo F, com sete pontos. Na briga pela classificação, o Timão irá encerrar sua participação na primeira fase do torneio com dois jogos em casa.
O Corinthians retorna a campo pela Sul-Americana daqui uma semana, na próxima terça-feira. A equipe enfrenta o Argentinos Juniors na Neo Química Arena, a partir das 21h30 (de Brasília), pela quinta rodada da fase de grupos do torneio. Antes disso, o Timão visita o Flamengo, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está agendado para as 16h deste sábado, no Maracanã.