O Corinthians fechou um contrato de permuta avaliado em R$ 104,3 mil com a Indústria de Colchões Gazin, cedendo espaços que valem mais de R$ 1 milhão, além do camarote na Neo Química Arena. A marca de colchões será exibida em uma placa no CT Joaquim Grava e nas costas da camisa de treino do time profissional masculino, conforme revelado pela Gazeta Esportiva. O valor de mídia deste "Kit treino" do clube, segundo o estudo Ibope Repucon de 2022, é de R$ 3,7 milhões, com um valor de mídia QI de R$ 1,1 milhão. Além disso, a exposição do campo de treino tem um valor de mídia 100% de R$ 1,3 milhão e um valor de mídia QI de R$ 340 mil.
Comparando com o contrato de permuta firmado com a Matrix no segundo semestre de 2021, onde o valor foi de R$ 896,1 mil pela entrega inicial dos equipamentos de academia, a parceria com a Gazin incluiu a cedência das costas da camisa de treino, placa no CT e um camarote para 12 pessoas na Neo Química Arena em troca de 64 "camas box" e 64 colchões.
O estudo Ibope Repucon calcula o número de vezes e o tempo de aparições em TVs abertas, fechadas, pagas e nas redes para determinar o valor de mídia. Além disso, o valor de mídia "QI (Quality Index)" calcula a qualidade das inserções, levando em consideração cinco critérios, como tamanho da marca na tela, localização da marca na tela, quantidade de marcas simultâneas na tela, tempo da marca na tela e tipo de propriedade.