5/5/2024 01:34

Antônio Oliveira destaca postura positiva do Corinthians em empate contra Fortaleza.

Antônio Oliveira destaca postura positiva do Corinthians em empate contra Fortaleza.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians - Legenda: António Oliveira está otimista com o desempenho do Corinthians no Brasileiro. Neste sábado (4), Corinthians e Fortaleza empataram em 0 a 0 pela 5º rodada do Campeonato Brasileiro, na NeoQuimica Arena. Em entrevista coletiva, António Oliveira elogiou a postura da equipe e afirmou que merecia sair com a vitória. Além disso, o treinador criticou o apertado calendário do futebol brasileiro. "Grande jogo da minha equipe. Onde a partir do momento que o goleiro adversário é eleito melhor em campo, diz muito do jogo. Um jogo de sentido único na primeira parte. É desafiante um calendário com tantas competições, mas não aceito diferenciação. Fortaleza jogará na quarta, a gente joga em menos de 62 horas a competir, talvez com os mesmos. Se quer valorizar o jogo… percebo que a televisão prevalece à condição humana, mas a igualdade é para todos e o Corinthians sai muito prejudicado para além do jogo. Além de duas ou três situações no jogo, mas não falo de arbitragem", disse o português.

António Oliveira cita pouco tempo de trabalho "Estou orgulhoso, transmiti a eles. A equipe jogou muito bem, dentro da proposta que temos, não podemos esquecer que é uma equipe que se conhece há pouco tempo, jogamos com campeão da Libertadores, finalista da Sul-Americana, contra o Atlético Mineiro, o Bragantino … o que destoa é o resultado do Juventude e sabemos o que deveríamos fazer. Os meus parabéns, não pelo resultado, merecíamos outro. Não digo que foi um amasso, mas está perto, no primeiro tempo o adversário não passou o meio-campo", acrescentou. O Corinthians volta a campo nesta terça-feira (7), às 19h (de Brasília) quando enfrenta o Nacional do Paraguai pela Sul-Americana. Pelo Brasileirão, o compromisso seguinte será contra o Flamengo, no sábado (11), no Maracanã. António não contará com o volante Raniele, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Créditos da imagem: Rodrigo Coca/Agência Corinthians


VEJA TAMBÉM
- Dieguinho brilha em noite amarga e escala artilharia do Corinthians
- MP-SP solicita nova intervenção judicial no Corinthians após aprovação das contas de 2025
- Caos no Parque São Jorge: MP-SP pede intervenção judicial e contesta contas do Corinthians


8841 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias