Breno Bidon tem colecionado momentos marcantes em 2024. Campeão da Copinha, eleito craque do torneio sub-20 e promovido ao elenco profissional do Corinthians, o meio-campista viveu uma noite especial na última quarta-feira. Na vitória por 2 a 1 sobre o América-RN, pela Copa do Brasil, o jovem de 19 anos marcou seu primeiro gol como profissional. Após a partida, Breno celebrou o gol e também a nova oportunidade como titular. Ele já disputou sete partidas pelo time principal, sendo cinco desde o início. Com a lesão de Maycon, que só deve voltar a jogar em 2025, Bidon pode ganhar ainda mais espaço.
– Infelizmente teve essa infelicidade do Maycon ter se lesionado. Claro que a gente nunca quer que um companheiro de equipe se lesione, se machuque, mas agora é ter cabeça erguida e eu também continuar trabalhando. Não tenho nada garantido até aqui, é continuar no foco – disse. Os principais concorrentes de Breno Bidon são Paulinho e Fausto Vera. Igor Coronado também pode jogar nessa função, e a diretoria alvinegra avalia a contratação de um meio-campista na janela de transferências de julho.
– A gente vem de dois jogos muito bons, isso com certeza une mais a equipe, a gente já estava bem unido, mas com certeza com vitórias a gente cresce mais dentro do grupo também, e agora a gente continua bem focado e no sábado já tem outra luta – disse o garoto, já projetando a partida contra o Fortaleza, na Neo Químcia Arena.