América-RN e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, na Arena das Dunas, em Natal. O confronto de ida pela terceira fase da Copa do Brasil começa às 20h. O ge acompanha todos os lances em tempo real ( clique aqui ). O jogo da volta está marcado para 21 de maio, às 20h, na Neo Química Arena, em São Paulo. Quem se classificar para as oitavas de final vai faturar R$ 3,465 milhões de premiação. Veja tabela da Copa do Brasil Copa do Brasil 2024 Terceira fase X América-RN Corinthians O América defende a maior invencibilidade entre os 124 clubes que disputam as quatro divisões do Campeonato Brasileiro. O time comandado por Marquinhos Santos está invicto há 16 jogos e terá o apoio da Arena das Dunas lotada - os ingressos estão esgotados . Em campo, destaque para o meia Souza, ex-Cruzeiro e Palmeiras, maestro da equipe na conquista do título estadual também de forma invicta. Já a equipe paulista tenta consolidar o momento de reação. Após quatro partidas sem vencer, o Corinthians ganhou do Fluminense com autoridade no último domingo: 3 a 0, com grande atuação de Wesley. Na Copa do Brasil o Timão vem de vitórias sobre Cianorte e São Bernardo. No retrospecto entre América e Corinthians, a única vitória rubra foi justamente no último encontro , na Série B de 2008. Já o Timão conquistou sete triunfos, além de dois empates. Tempo real : o ge acompanha. Clique aqui Onde assistir : Prime Video.
América-RN - técnico: Marquinhos Santos Sem problemas com lesões, o América terá força máxima nesta quarta-feira. Marquinhos preservou os principais jogadores na estreia da Série D, no fim de semana. Evitou o desgaste de uma viagem que durou mais de 10 horas até a cidade de Maracanaú, no Ceará. A formação deve contar com o lateral-direito Norberto jogando mais à frente. No ataque, a dúvida seria entre Rafinha e Gustavo Ramos, mas a tendência é pelo primeiro. Provável time : Renan Bragança, Marcos Ytalo, Rafael Jansen, Alan e Guilherme Guedes; Wenderson, Ferreira, Norberto e Souza; Rafinha e Gustavo Henrique.
Corinthians - Técnico: António Oliveira O Timão tem desfalques importantes para essa partida. Expulso na fase anterior, o meia Rodrigo Garro terá que cumprir suspensão. O mesmo vale para o técnico António Oliveira, que viajou com o grupo para Natal, mas não poderá ficar no banco de reservas. A equipe também tem baixas por lesão, casos de Pedro Henrique, Gustavo Henrique, Igor Coronado e Yuri Alberto. Provável time: Carlos Miguel, Fagner (Matheuzinho), Félix Torres, Cacá e Hugo; Raniele, Fausto Vera (Paulinho) e Breno Bidon; Gustavo Mosquito (Pedro Raul), Romero e Wesley.