Na terça-feira, o Corinthians sofreu sua terceira derrota consecutiva, desta vez para o Argentinos Juniors em Buenos Aires, pela Copa Sul-Americana. O time perdeu por 1 a 0, com um gol cedo que desencadeou uma atuação combalida da equipe alvinegra. Com isso, o trabalho do técnico português António Oliveira começa a ser questionado após mais um resultado negativo.
O Corinthians apresentou as mesmas dificuldades de sempre, sem surpreender ao ter problemas para marcar gols. As falhas do goleiro Cássio também continuam sendo uma cena repetida. Além disso, a equipe foi prejudicada pela atitude lamentável do zagueiro Raul Gustavo ao empurrar o assistente da arbitragem.
O Argentinos Juniors, mesmo com uma equipe de reservas, soube controlar o Corinthians após marcar cedo, conquistando a vitória e a liderança do Grupo F, deixando o Corinthians em situação delicada na competição sul-americana.
No Campeonato Brasileiro, o Corinthians terá a chance de se recuperar no próximo domingo, enfrentando o Fluminense. Já pela Sul-Americana, o próximo compromisso está marcado para o dia 7 de maio, contra o Nacional, no Paraguai.