O Corinthians está definido para enfrentar o Argentinos Juniros, pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, no estádio Diego Armando Maradona. Para o duelo desta terça-feira, o Timão terá o retorno de jogadores importantes na equipe titular, além da presença de Pedro Henrique.
Fagner, Romero e Yuri Alberto, que iniciaram no banco de reservas a partida contra o Red Bull Bragantino, voltam a jogar desde o início. Sem Coronado, que sentiu desconforto no quadril e nem viajou com a delegação, Pedro Henrique foi escolhido para completar o ataque. Wesley mais uma vez inicia no banco de reservas.
Assim, o Corinthians está escalado com: Cássio; Fagner, Félix Torres, Raul Gustavo e Hugo; Raniele, Fausto e Rodrigo Garro; Pedro Henrique, Romero e Yuri Alberto.
O time ainda não conta com o zagueiro Gustavo Henrique (dengue), o lateral esquerdo Diego Palacios (reta final de recuperação de uma artroscopia no joelho), e o meia Matheus Araújo (trauma na mão direita e fraturou o osso metacarpo). O volante Maycon rompeu o ligamento do joelho e só voltará a atuar na próxima temporada.
O Argentinos Juniors, por sua vez, está escalado com: Diego Rodriguez; Fernando Meza, Erik Godoy, Tobías Palacios e Santiago Montiel; Ariel Gamarra, Emiliano Viveros, Juan Cardozo e Leonardo Heredia; Gastón Verón e Ivan Batallini.
O técnico Pablo Guede optou por mandar a campo um time alternativo, priorizando a disputa da Copa da Liga Profissional. A bola rola às 21h30 (de Brasília) em Buenos Aires.