Foto: Ingryd Oliveira/ACG - Legenda: Arbitragem roubou a cena na primeira rodada do Brasileirão / Jogada10 O Brasileirão-2024 começou recheado de polêmicas. Na primeira rodada, não faltaram decisões duvidosas e cartões, totalizando 75 cartões, sendo 71 amarelos e 4 vermelhos. Dentre todas as sanções, 44% tiveram a ver com reclamações, espécies de cera e atitudes antidesportivas. As polêmicas de arbitragem continuaram com dirigentes de Atlético-MG, Atlético-GO, Corinthians e Grêmio reclamando das decisões do árbitro na rodada inaugural.
As reclamações não se limitaram apenas aos clubes, o presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, demonstrou indignação com a escala de arbitragem para a segunda rodada. Após a primeira rodada cheia de polêmicas, a segunda rodada do Brasileirão já terá início com o duelo entre Bahia e Fluminense, na Arena Fonte Nova.
A rodada continuará com sete jogos na quarta-feira e mais uma partida na quinta-feira. Com a expectativa de novas emoções e polêmicas, o Brasileirão-2024 promete muita ação e discussões acaloradas. Acompanhe de perto!