O meia Igor Coronado do Corinthians está ansioso para sua estreia no Campeonato Brasileiro. Depois de enfrentar algumas lesões e contratempos, o jogador voltou a ficar à disposição da comissão técnica e teve a oportunidade de atuar por alguns minutos na última partida contra o Nacional-PAR.
Coronado demonstrou sua satisfação com o trabalho que vem sendo feito e ressaltou estar trabalhando bastante para poder jogar mais minutos. Ele também enfatizou a importância de manter os pés no chão e controlar a ansiedade diante da expectativa pela estreia no Brasileirão.
O jogador teve uma passagem conturbada, com lesões e até mesmo a dengue, que o afastaram dos gramados por um período. No entanto, ele mostrou-se confiante e motivado para dar a volta por cima, agora no Campeonato Brasileiro.
Com a expectativa de finalmente entrar em campo neste domingo, contra o Atlético-MG, Igor Coronado vê o início do Brasileirão como um novo começo em sua carreira. Mesmo jogando no seu país, ele reconhece que é um desafio e está determinado a se adaptar rapidamente.
Na última partida, Coronado entrou em campo e mostrou-se à vontade, inclusive contribuindo com uma assistência para o gol do Corinthians. Sua presença em campo traz otimismo para a equipe e para os torcedores, ansiosos pela estreia do meia no Campeonato Brasileiro.



CRAQUE NO TIMÃO? Corinthians monitora destaque brasileiro na Europa
Corinthians recebe propostas de clubes europeus por Matheuzinho
Força máxima? Corinthians inicia preparação para a semifinal do Paulistão
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians é detido no interior de São Paulo
Corinthians renova com patrocinador máster por até R$ 200 milhões anuais!
Antes da decisão, vidente faz previsão que preocupa o Corinthians
GOOOOOOOOOOOOOOL! CORINTHIANS EMPATA NO MINEIRÃO
Corinthians acelera acordo com Talleres por Rodrigo Garro para evitar transfer-ban