Romero, do Corinthians, comemora seu gol contra o Nacional-PAR, pela Sul-Americana Imagem: Ettore Chiereguini/Agif Romero bateu recordes e deu um recado a quem não acredita nele após a vitória do Corinthians por 4 a 0 sobre o Nacional-PAR hoje, na Neo Química Arena, pela segunda rodada da Sul-Americana.
O que aconteceu Romero fez dois gols contra o Nacional-PAR e alcançou duas marcas pelo Corinthians. O paraguaio agora é o maior artilheiro estrangeiro da história do Corinthians, com 55 gols, superando Paolo Guerrero. O atacante também virou o maior goleador da Neo Química Arena, com 32 gols, superando Róger Guedes.
Fico feliz principalmente pela vitória. A gente precisava depois do empate. Jogamos bem, ficamos com a bola e tentamos sempre desnivelar o marcador. Fico feliz pela marca, é objetivo cumprido. Trabalhamos para cumprir marcas. Eu e minha família sempre acreditamos no trabalho. Tem quem não acredita, mas é preciso confiar em si mesmo. E eu confio, trabalho para melhorar a cada dia. Agradeço a todos, sem ele essa marca seria impossível Romero, à ESPN.



GOLLLL DO TIMÃO!! O Corinthians abre o placar da partida!! Confira
CBF revela áudio de expulsão anulada do Mirassol em vitória sobre o Corinthians
Corinthians enfrenta o Santa Fé na Libertadores; Saiba onde assistir!
Mirassol x Corinthians: onde assistir
Mirassol x Corinthians; Saiba onde assistir
ONDE ASSISTIR: Mirassol e Corinthians se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão
20 anos da noite em que o Pacaembu parou o futebol e traumatizou o Corinthians! Relembre!
DOMÍNIO TOTAL! Corinthians amassa o Peñarol e dispara na Libertadores
GOOOOOOOOOL! ELE DE NOVO!! GH SALVA O TIMÃO DA DERROTA