Recuperado do quadro de dengue, Igor Coronado participou de parte do treinamento junto ao grupo do Corinthians, nesta sexta-feira (5), no CT Joaquim Grava. Posteriormente, o meia realizou um trabalho de preparação específico sob a supervisão da equipe física do clube. Foto: Lance! Sem atuar há mais de um mês em razão de um problema muscular na coxa, sofrido no dia 2 de março, Coronado voltou a participar das atividades com o restante do elenco na quinta-feira (6). A tendência é que o jogador esteja à disposição da comissão técnica de António Oliveira para o duelo contra o Nacional, do Paraguai, na Neo Química Arena.
O volante Maycon, que sofreu uma lesão no muscular na coxa durante o aquecimento da partida diante o São Bernardo, iniciou a transição para os gramados e já participa de treinos individuais. Diego Palacios, por sua vez, segue como a grande incógnita. Contratado no início da temporada, o lateral-esquerdo só participou de uma partida com a camisa do Corinthians. Ele segue em recuperação da artroscopia que realizou em fevereiro e alterna trabalhos no campo e na parte interna do centro de treinamentos.
O próximo compromisso do Timão é na terça-feira (9), contra o Nacional-PAR. A bola rola a partir das 19h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela segunda rodada da Sul-Americana. Na estreia da equipe na competição, o Corinthians empatou em 1 a 1 com o Racing, atuando fora de casa.



GOLLLL DO TIMÃO!! O Corinthians abre o placar da partida!! Confira
CBF revela áudio de expulsão anulada do Mirassol em vitória sobre o Corinthians
Corinthians enfrenta o Santa Fé na Libertadores; Saiba onde assistir!
Mirassol x Corinthians: onde assistir
Mirassol x Corinthians; Saiba onde assistir
ONDE ASSISTIR: Mirassol e Corinthians se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão
20 anos da noite em que o Pacaembu parou o futebol e traumatizou o Corinthians! Relembre!
DOMÍNIO TOTAL! Corinthians amassa o Peñarol e dispara na Libertadores
GOOOOOOOOOL! ELE DE NOVO!! GH SALVA O TIMÃO DA DERROTA