António Oliveira, técnico do Corinthians, durante treino no CT Joaquim Grava Imagem: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians Depois de mais de duas semanas sem jogos oficiais, o Corinthians está enfim próximo de voltar a campo para valer. Será na próxima terça-feira. O que aconteceu O elenco se reapresentou ontem após a vitória no amistoso . O Alvinegro paulista foi até o Paraná na última quarta e bateu o time da série C por 3 a 0 , com dois gols de Romero artilheiro, e teve um dia de descanso. O treino teve como novidade a volta do zagueiro equatoriano Félix Torres , que estava com sua seleção. O meia-atacante Igor Coronado foi diagnosticado com dengue e está se recuperando . Classificação e jogos Copa Sul-Americana A Inter temporada da equipe entrou na reta final . A comissão técnica tem mais três dias livres para fazer ajustes e dar sequência ao trabalho das últimas semanas. O último compromisso oficial foi no dia 14 de março, na vitória por 2 a 0 sobre o São Bernardo, pela Copa do Brasil. Félix Torres e Rodrigo Garro durante treino do Corinthians Imagem: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians Próximo jogo será pela Sul-Americana O Corinthians joga na próxima terça, na estreia da Sul-Americana . O clube do Parque São Jorge visita o Racing-URU, no Estádio Centenário, pela primeira rodada do Grupo F. Será a reestreia do clube na temporada . Após a eliminação precoce no Campeonato Paulista, o clube tem mais três competições pela frente no ano para buscar a vaga na Copa do Brasil do ano que vem e tentar acabar com a seca de títulos — a última taça conquistada foi em 2019. Relacionadas Contrato proíbe Corinthians de falar se torcida do Santos depredou Arena Romero se reinventa como 9 e causa 'dor de cabeça' positiva no Corinthians Corinthians não encanta, mas volta de amistoso com seis pontos positivos No regresso aos gramados, o Alvinegro também defenderá uma invencibilidade com António Oliveira . O time ainda não foi derrotado como visitante sob o comando do técnico português. Foram três vitórias (Botafogo-SP, Cianorte e São Bernardo) e dois empates (Palmeiras e Água Santa). Nos últimos três confrontos, a equipe não foi vazada.
Depois de mais de duas semanas sem jogos oficiais, o Corinthians está enfim próximo de voltar a campo para valer. Será na próxima terça-feira. O que aconteceu O elenco se reapresentou ontem após a vitória no amistoso . O Alvinegro paulista foi até o Paraná na última quarta e bateu o time da série C por 3 a 0 , com dois gols de Romero artilheiro, e teve um dia de descanso. O treino teve como novidade a volta do zagueiro equatoriano Félix Torres , que estava com sua seleção. O meia-atacante Igor Coronado foi diagnosticado com dengue e está se recuperando . Classificação e jogos Copa Sul-Americana A Inter temporada da equipe entrou na reta final . A comissão técnica tem mais três dias livres para fazer ajustes e dar sequência ao trabalho das últimas semanas. O último compromisso oficial foi no dia 14 de março, na vitória por 2 a 0 sobre o São Bernardo, pela Copa do Brasil.
Félix Torres e Rodrigo Garro durante treino do Corinthians Imagem: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians Próximo jogo será pela Sul-Americana O Corinthians joga na próxima terça, na estreia da Sul-Americana . O clube do Parque São Jorge visita o Racing-URU, no Estádio Centenário, pela primeira rodada do Grupo F. Será a reestreia do clube na temporada . Após a eliminação precoce no Campeonato Paulista, o clube tem mais três competições pela frente no ano para buscar a vaga na Copa do Brasil do ano que vem e tentar acabar com a seca de títulos — a última taça conquistada foi em 2019. Relacionadas Contrato proíbe Corinthians de falar se torcida do Santos depredou Arena Romero se reinventa como 9 e causa 'dor de cabeça' positiva no Corinthians Corinthians não encanta, mas volta de amistoso com seis pontos positivos No regresso aos gramados, o Alvinegro também defenderá uma invencibilidade com António Oliveira . O time ainda não foi derrotado como visitante sob o comando do técnico português. Foram três vitórias (Botafogo-SP, Cianorte e São Bernardo) e dois empates (Palmeiras e Água Santa). Nos últimos três confrontos, a equipe não foi vazada.