Iris Sesso é a nova gestora do futebol feminino do Corinthians, assumindo o cargo deixado por Cristiane Gambaré. Aos 57 anos, ela está no clube desde o final de 2020, atuando como assessora da diretoria. Com formação em Administração e pós-graduação em liderança e gestão, Iris traz consigo mais de 15 anos de experiência na área comercial, com destaque para atuação em logística em empresas de diferentes segmentos. Além disso, ela também teve uma carreira como atleta de vôlei, tendo morado na Itália por quatro anos durante sua atuação profissional, e integrado a Confederação Brasileira de Voleibol.
Ao substituir Cris Gambaré, Iris assume a responsabilidade pelo sucesso da equipe feminina, que conquistou 18 títulos e construiu uma hegemonia na América do Sul sob a administração de sua antecessora. Gambaré, por sua vez, deixou o Corinthians após quase nove anos para assumir a coordenação técnica de seleções femininas do Brasil na CBF, onde atuará ao lado de Arthur Elias, ex-técnico do Corinthians e atual comandante da seleção brasileira feminina.



CBF revela áudio de expulsão anulada do Mirassol em vitória sobre o Corinthians
Corinthians enfrenta o Santa Fé na Libertadores; Saiba onde assistir!
Mirassol x Corinthians: onde assistir
Mirassol x Corinthians; Saiba onde assistir
ONDE ASSISTIR: Mirassol e Corinthians se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão
20 anos da noite em que o Pacaembu parou o futebol e traumatizou o Corinthians! Relembre!
GOOOOOOOOOL! ELE DE NOVO!! GH SALVA O TIMÃO DA DERROTA
Análise Tática:Início de Fernando Diniz no Corinthians surpreende com defesa sólida e desempenho superior aos trabalhos no Cruzeiro e Vasco
Santa Fe x Corinthians; Saiba onde assistir!
Fora do próximo jogo: Volante é suspenso contra o Mirassol e desfalca o Corinthians