15/3/2024 01:12

Diretor de futebol do Corinthians critica arbitragem: "Operação inacreditável

Dirigente do Corinthians critica arbitragem após vitória contra São Bernardo pela Copa do Brasil. Dirigente não concorda com expulsão.

Diretor de futebol do Corinthians critica arbitragem:

A vitória do Corinthians sobre o São Bernardo, alcançada na noite desta quinta-feira, foi marcada por uma arbitragem polêmica de Bráulio da Silva Machado. Insatisfeito com o trabalho do juiz no Estádio 1º de Maio, o diretor de futebol Rubens Gomes reclamou após a partida pela Copa do Brasil. “É inacreditável como gostam de operar o Corinthians! É vergonhoso!”, publicou o diretor, mais conhecido como Rubão, por meio de seu perfil na rede social X, o antigo Twitter. “Vamos por mais! O trabalho continua!”, acrescentou o dirigente do time alvinegro. Ainda no primeiro tempo, em decisão polêmica, Bráulio da Silva Machado expulsou o meia Rodrigo Garro por acúmulo de cartões amarelos.

Já na etapa complementar, por reclamação, ele também mostrou o cartão vermelho ao técnico António Oliveira. Helder, do São Bernardo, foi mais um expulso. Arbitragem à parte, o Corinthians contou com gols de Yuri Alberto e Pedro Raul para vencer o São Bernardo por 2 a 0 e garantiu a classificação à terceira fase da Copa do Brasil. O próximo adversário do time alvinegro será definido por sorteio, mas já é certo que os expulsos Rodrigo Garro e António Oliveira estarão suspensos.

Fonte: Twitter - @RG77_COR


VEJA TAMBÉM
- Não vai sair? Corinthians afirma que Hugo Souza não será vendido se conquistar a Copa do Brasil
- Vai jogar no sacrifício? Volante do Corinthians ignora lesão e quer jogar a final!
- Mais um ex-presidente denunciado? Ministério Público denuncia ex-presidente do Corinthians por gastos indevidos de cartão de crédito do time


1011 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade