O Corinthians encerrou nesta quarta-feira a preparação para enfrentar o São Bernardo, pela segunda fase da Copa do Brasil. Em treino pela manhã, o técnico António Oliveira definiu a escalação alvinegra para o confronto, mas o time não foi divulgado. A partida será às 20h desta quinta-feira, no Estádio 1º de Maio. Em caso de empate, as equipes decidirão a classificação nos pênaltis.
Uma possível escalação do Corinthians para enfrentar o São Bernardo é: Cássio, Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Maycon e Rodrigo Garro; Pedro Raul (Romero), Wesley e Yuri Alberto. A principal dúvida alvinegra está no ataque, setor em que Romero e Pedro Raul brigam por vaga. Em busca da vaga, o Corinthians voltará a contar com seus principais jogadores, que foram poupados no último domingo, contra o Água Santa, pelo Paulistão. Embora tenha avançado na recuperação de uma lesão muscular na coxa direita, o meia Igor Coronado deve seguir como desfalque.
Como de praxe, o último treino antes da partida foi fechado. O Corinthians informou que a equipe realizou um trabalho tático e ensaiou o posicionamento em lances de bolas paradas ofensivas e defensivas. Por fim, treinou pênaltis.