O Corinthians enfrentou o Água Santa na última rodada do campeonato Paulista, e mesmo sem ter mais chances de classificação, o time segurou um empate mesmo jogando com um jogador a menos durante todo o segundo tempo. A equipe poupou alguns jogadores visando a disputa da Copa do Brasil, que acontecerá esta semana contra o São Bernardo.
Destacando as atuações individuais, Ryan, meio-campista da base corinthiana, não aproveitou a oportunidade como titular, sendo expulso ainda no primeiro tempo. Matheuzinho, concorrente de Fagner pela lateral-direita, também não aproveitou a chance, apresentando muitos passes errados e movimentações perdidas. Por outro lado, o goleiro Carlos Miguel se destacou positivamente mais uma vez, fechando o gol e buscando a titularidade da equipe.



CBF revela áudio de expulsão anulada do Mirassol em vitória sobre o Corinthians
Corinthians enfrenta o Santa Fé na Libertadores; Saiba onde assistir!
Mirassol x Corinthians: onde assistir
Mirassol x Corinthians; Saiba onde assistir
ONDE ASSISTIR: Mirassol e Corinthians se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão
20 anos da noite em que o Pacaembu parou o futebol e traumatizou o Corinthians! Relembre!
GOOOOOOOOOL! ELE DE NOVO!! GH SALVA O TIMÃO DA DERROTA
Análise Tática:Início de Fernando Diniz no Corinthians surpreende com defesa sólida e desempenho superior aos trabalhos no Cruzeiro e Vasco
Fora do próximo jogo: Volante é suspenso contra o Mirassol e desfalca o Corinthians
Santa Fe x Corinthians; Saiba onde assistir!