10/3/2024 10:27

Motivos Para Acreditar na Vitória do Corinthians e Cautela Necessária

Motivos para confiar na vitória do Corinthians sobre o Água Santa na última rodada do Paulistão.

Motivos Para Acreditar na Vitória do Corinthians e Cautela Necessária

O Corinthians enfrenta o Água Santa hoje (9), às 16h (de Brasília), no Primeiro de Maio, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. O UOL lista abaixo três motivos para o torcedor acreditar no triunfo do Timão, e um para desconfiar dos comandados de António Oliveira.

Motivos para acreditar na vitória: O Corinthians melhorou o rendimento. A eliminação ocorreu muito por conta dos maus resultados com Mano Menezes. Com António Oliveira, o Timão deu sinais de progressão. Novo ânimo. António Oliveira vai dar chance a jogadores com menos minutagem. Esses atletas vão querer ganhar pontos com o treinador.

O técnico António Oliveira, do Corinthians, durante o jogo contra o Santo André, pelo Paulistão
Imagem: Ettore Chiereguini/Agif

Motivo para desconfiar: Jogo vale mais para o Água Santa. O time de Diadema ainda tem chance de se classificar se vencer o Corinthians e a Ponte Preta perder para o Santo André. Fora das quartas de final, o Timão só cumpre tabela.



VEJA TAMBÉM
- Corinthians reformulará elenco em 2025: nove jogadores podem sair
- POSSÍVEIS REFORÇOS! Corinthians explora mercado e planeja contratações para temporada de 2025.
- MUSICA DO TIMÃO! NEYMAR canta música do Corinthians e torcida vai a loucura; quer a contratação









585 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Ter - 21:00 - Nabi Abi Chedid -
X
RB Bragantino
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena do Grêmio
0 X 3
Gremio
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade