3/3/2024 21:12

Mauro Cezar destaca marcas negativas do Corinthians no Paulistão

Mauro Cezar destaca marcas negativas do Corinthians no Paulistão
Após a derrota por 1 a 0 contra a Ponte Preta no domingo (25), a classificação do Corinthians que já era difícil ficou ainda mais complicada. O Timão precisava vencer todos seus duelos restantes e que a Inter de Limeira e Mirassol não vencessem mais nenhum confronto. Para os torcedores, a alegria da vitória contra o Santo André durou pouco após o clube de Limeira vencer o Ituano no final de sábado (02). Em publicação, Mauro Cezar analisou os resultados recentes do clube.

Mauro Cezar analisou recorde do Corinthians no Paulistão
Apesar de uma fase mais consistente com António Oliveira, com três vitórias, um empate e uma derrota, os resultados na fase de Mano Menezes complicaram a classificação. Logo, o técnico português terá que cumprir a partida contra o Água Santa na próxima rodada antes de passar por um período de treinos visando ajustes para o resto da temporada 2024.

Em publicação na sua coluna do Portal UOL, o jornalista Mauro Cezar apurou números sobre a campanha no Campeonato Paulista de 2024. Em postagem, o especialista lembrou que o Corinthians foi eliminado com mais derrotas do que soma de vitórias e empates, um saldo de zero gols, apenas dois jogos em 11 partidas sem ser vazado, assim como 128,8 perdas de posse de bola por partida.

No texto, Mauro Cezar enfatizou a mudança de gestão e disse: “Entre o que a nova gestão prometeu e não foi capaz de cumprir no curtíssimo prazo e a realidade, vai uma enorme distância. E o risco do que parecia impossível ficar pior do que com os antigos dirigentes”.

Entretanto, o jornalista se mostrou esperançoso com a temporada sob o comando do treinador, afirmando. “Claro que para o técnico António Oliveira as semanas livres, apenas com treinos, podem ajudar. Mas os intervalos entre os jogos nessa época são bons e seria possível conciliar”.


VEJA TAMBÉM
- Augusto Melo faz parceria com ONG e dá declaração surpreendente sobre a dívida do Corinthians
- Romero brilha e Corinthians goleia Nacional pela Sul-Americana
- Corinthians apresenta novidades na escalação para confronto contra Nacional-PAR.









2991 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade