2/3/2024 22:25

Plano de Oliveira para Garro e Coronado jogarem juntos no Corinthians

entusiasmo e determinação em campo: vitória do Corinthians não é o bastante para avançar no Paulistão.

Plano de Oliveira para Garro e Coronado jogarem juntos no Corinthians

Na base da raça e da emoção, o Corinthians venceu o Santo André por 3 a 2 neste sábado, resultado que acabou sendo insuficiente para manter o time vivo no Paulistão. Depois de ganhar o confronto com um gol de Pedro Raul no último lance, o técnico António Oliveira elogiou o desenvolvimento de seu grupo de jogadores e falou sobre a possibilidade futura de escalar Garro e Coronado juntos.

Um jogo muito integrado do Corinthians. É uma vantagem inicial, antes do primeiro gol do adversário poderíamos ter feito o terceiro. Um adversário que foi sempre o mesmo, um time bem diferente da Ponte Preta. Hoje, o Santo André quis nos pressionar, sempre que tivemos sucesso rompemos a linha e criamos chances de ampliar o placar. Os dois gols nascem de situações em que temos a bola. Entregamos a bola, sofremos um bocadinho e mérito deles — iniciou o português, contextualizando a linha cronológica da partida na Neo Química Arena.

António Oliveira em Corinthians x Santo André — Foto: Marcos Ribolli
António Oliveira em Corinthians x Santo André — Foto: Marcos Ribolli

Não esperávamos o empate, mas acho que o gol do Pedro acaba por colocar justiça no resultado. O Corinthians foi melhor nos 90 minutos, foi um jogo equilibrado. Evidente que temos que melhorar, mas para uma equipe que precisa crescer, prefiro ganhar sempre assim. Estou satisfeito com meus jogadores, a vitória é deles e da torcida que nos apoiou do começo ao fim — completou António, deixando claro sua satisfação com o que foi produzido pelo Corinthians diante do Santo André.

Maycon comemora gol do Corinthians contra o Santo André — Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Maycon comemora gol do Corinthians contra o Santo André — Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

A vitória conquistada no fim levou o Alvinegro aos 13 pontos no Campeonato Paulista. Embora ainda esteja vivo na competição, o Corinthians segue na lanterna do Grupo A e torce por tropeços de Mirassol e Inter de Limeira nas duas próximas rodadas para ter a possibilidade de jogar o mata-mata. Para isso, no entanto, o Timão também precisa derrotar o Água Santa, no próximo domingo, em Diadema.

Fora o jogo em si, o português também falou sobre seu planejamento futuro para o Corinthians e explicou os planos para Garro e o recém-chegado Igor Coronado.



VEJA TAMBÉM
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão









609 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade