2/3/2024 20:24

Desfalques de Antônio Oliveira e Gustavo Henrique prejudicam Corinthians contra Água Santa.

ausência de técnico e zagueiro no Corinthians para última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.

Desfalques de Antônio Oliveira e Gustavo Henrique prejudicam Corinthians contra Água Santa.

O Corinthians não contará com o técnico António Oliveira e com o zagueiro Gustavo Henrique diante do Água Santa, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. A dupla levou cartão amarelo neste domingo, durante a vitória do Timão por 3 a 2 diante do Santo André , na Neo Química Arena.

António já havia sido amarelado nos jogos contra Portuguesa, em sua estreia, e na derrota para a Ponte Preta. O treinador é conhecido por reclamar bastante da arbitragem à beira do campo. Na vitória contra o Ramalhão, Flavio Rodrigues de Sousa foi o homem do apito e não deixou passar a contestação do treinador, durante a segunda etapa. Já Gustavo Henrique, titular absoluto da equipe, foi advertido com amarelo por conta de uma entrada dura no campo de defesa aos 13 minutos da segunda etapa. O beque já havia sido punido contra Palmeiras e Ponte Preta.

No duelo contra o Água Santa, marcado para o dia 10 (domingo), o Corinthians deve ser comandado por um dos auxiliares de António. Na zaga, a tendência é que Caetano assuma a vaga deixada por Gustavo Henrique. A expectativa é que o Alvinegro chegue para a última rodada da primeira fase do Estadual ainda com chances matemáticas de classificação para as quartas de final.

Com o triunfo contra o Santo André, o Corinthians segue na lanterna do grupo C, mas com 13 pontos conquistados. Agora, o Timão precisa torcer para que Mirassol (14) e Inter de Limeira (14) não vençam seus jogos na rodada, contra Portuguesa e Ituano, respectivamente. Já o Santo André segue na lanterna do grupo A e da classificação geral, com 5 unidades.



VEJA TAMBÉM
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão









252 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade