2/3/2024 18:44

Pedro Raul decide jogo com gol no fim e Corinthians bate Santo André.

Corinthians vence o Santo André e segue vivo no Campeonato Paulista, mas ainda precisa torcer nos próximos jogos.

Pedro Raul decide jogo com gol no fim e Corinthians bate Santo André.

O Corinthians sofreu, mas segue vivo no Campeonato Paulista. Neste sábado (02), na Neo Química Arena, o Timão venceu o Santo André por 2 a 0, pela 11° rodada do Estadual e conseguiu evitar, por hora, sua eliminação na competição. O Alvinegro chegou a abrir 2 a 0 com Maycon e Yuri Alberto, mas Bruno Michel e Lohan empataram o jogo. Contudo, no último lance do jogo, Pedro Raul apareceu e garantiu os três pontos para o clube do Parque São Jorge. Assim, com o resultado, o Timão chegou aos 13 pontos e agora precisa torcer para Inter de Limeira e Mirassol não vençam seus compromissos na rodada. Caso uma das equipes triunfe, o Corinthians está eliminado do Paulistão. Por outro lado, o Ramalhão segue como lanterna do Grupo A e também da classificação geral, caminhando para o rebaixamento no Estadual.

Os primeiros 45 minutos de jogo só deram Corinthians. Pressionado pela vitória, mas apoiado pela sua torcida, o Timão começou o jogo mais precavido e viu o Santo André ensaiar uma marcação alta, o que durou pouco mais de cinco minutos. Depois disso, o Corinthians foi absoluto e até chegou a abrir o placar com Yuri Alberto aproveitando passe de Raniele. Entretanto, o gol foi anulado pelo VAR já que a bola resvalou no braço do centroavante. Contudo, o Alvinegro manteve-se no ataque e não deu chances para o Ramalhão respirar. Após tanta pressão, o tento saiu. Em uma assistência fantástica de Fagner, Maycon dominou no peito e tirou do goleiro para abrir o placar. Assim, o clube do Parque São Jorge foi para o vestiário com a vantagem.

Reprodução/CazeTV - Legenda: Pedro Raul marca no fim e Corinthians vive no Paulistão
Foto: Jogada10

Já na segunda etapa, o jogo ganhou bastante emoção. Afinal, o Santo André veio determinado a equilibrar o jogo e teve duas boas chances com Bruno Michel, mas parou duas vezes em Cássio. Contudo, quem marcou o segundo foi o Corinthians. Após bate rebate, a bola sobrou para Hugo, que rolou para Yuri Alberto livre. O centroavante deslocou o goleiro e marcou mais um para o Alvinegro. Contudo, o Ramalhão seguiu determinado. Em cobrança de escanteio, Bruno Michel se esticou ao máximo e descontou. Já nos minutos finais, Bruno Michel coloca Geovane dentro da área, que bate. A bola desvia em Pedro Henrique e sobra para Lohan apenas desviar para o fundo da rede e empatar o jogo. Quando o jogo se caminhava para um empate frustrante, Pedro Raul apareceu dentro da área e, no último lance do embate, balançou as redes e garantiu os três pontos para o clube do Parque São Jorge.



VEJA TAMBÉM
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão









816 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade