1/3/2024 18:19

Corinthians encaminha rescisão de contrato com jogador testemunha de tragédia no CT.

Rescisão de contrato de Dimas no Corinthians após incidente envolvendo morte de jovem no apartamento.

Corinthians encaminha rescisão de contrato com jogador testemunha de tragédia no CT.

O Corinthians encaminhou a rescisão de contrato de Dimas, meia do sub-20, após a morte de Lívia Gabrielle em seu apartamento. Dimas deseja sair do estado de São Paulo e já recebeu algumas sondagens. O caso está sendo investigado pela Polícia. Dimas Cândido chegou ao Corinthians em 2023

Dimas Cândido chegou ao Corinthians em 2023

O Corinthians encaminhou a rescisão de contrato de Dimas, meia do sub-20 que presenciou a morte de Lívia Gabrielle em seu apartamento no fim de janeiro . A informação foi publicada inicialmente pela Itatiaia e confirmada pelo Terra. Dimas foi quem procurou o clube pedindo a rescisão contratual. Segundo ele, há um desejo de sair do estado de São Paulo por questões particulares. O novo destino do meia ainda não está definido, mas ele já recebeu algumas sondagens. Lívia Gabrielle faleceu depois de quatro paradas cardiorrespiratórias. A primeira parada aconteceu ainda no apartamento de Dimas, após relações sexuais com o jogador do sub-20. O caso foi registrado como morte suspeita e está sendo investigado pela Polícia Civil. Mensagens mostram que Lívia e Dimas combinaram de ter relação sexual antes da ida da jovem ao apartamento. Os dois conversavam há cerca de três meses e estavam no primeiro encontro. O atestado de óbito apontou uma ruptura na região genital como a causa da morte da jovem. O documento cita que houve "rutura (sinônimo de ruptura) de fundo de saco de Douglas com extensão à parede vaginal esquerda" — saco de Douglas é o nome dado a uma região que fica entre o útero e o reto.



VEJA TAMBÉM
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão









609 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade