O goleiro Cássio, do Corinthians, foi julgado pelo TJD-SP devido à sua expulsão no clássico contra o Palmeiras. Ele recebeu uma punição de um jogo de ausência, que já foi cumprida, uma vez que o jogador de 36 anos estava suspenso no último domingo, contra a Ponte Preta.
Portanto, desde que esteja em condições físicas, o camisa 12 poderá reforçar a equipe no próximo sábado, contra o Santo André. Cássio foi enquadrado no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva por "praticar ato desleal ou hostil durante a partida, prova ou equivalente". Sua expulsão no clássico ocorreu devido a um choque com o atacante Rony, onde Cássio perdeu o tempo de bola e "atropelou" o jogador palmeirense.
Devido ao choque com Rony, Cássio sofreu um trauma no quadril e desfalcou a equipe em duas partidas. Nessas ocasiões, Carlos Miguel foi o responsável por defender a meta alvinegra. O Corinthians venceu o Cianorte por 3 a 0 e perdeu para a Ponte Preta por 1 a 0.
Agora, a equipe se prepara para enfrentar o Santo André, no próximo sábado, na Neo Química Arena, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. A expectativa é que Cássio retorne ao gol do Timão.