O clássico paulista entre Corinthians e Palmeiras continua dando o que falar, mesmo após o empate por 2 a 2 no último fim de semana, na Arena Barueri. O resultado acabou sendo favorável para o Corinthians, que buscou o empate após estar perdendo por dois gols de diferença. E um dos personagens que não deixou passar em branco foi o ex-jogador Neto, atual apresentador do programa "Os Donos da Bola". Durante o programa, ele brincou com o gol sofrido pelo goleiro do Palmeiras, Weverton, em uma jogada polêmica.
A falha de Weverton tem sido muito comentada nos últimos dias, e Neto não perdeu a oportunidade de fazer piadas sobre o lance. Ele chegou a chamar o goleiro de "mão de jacaré" e "bracinho de aligator" em tom de brincadeira, ressaltando a situação em seu programa na TV Bandeirantes.
Além disso, Neto também elogiou o desempenho do treinador do Corinthians, António Oliveira, e destacou a força do time rival. Com bom humor, ele provocou dizendo que o dia seguinte ao jogo deveria ser feriado em São Paulo em homenagem à atuação do Corinthians.
Com esse clima descontraído, o Corinthians se prepara para voltar a campo na próxima quinta-feira (22) pela Copa do Brasil, enquanto o Palmeiras enfrentará o Mirassol em casa no sábado (24) pelo Campeonato Paulista.



CBF revela áudio de expulsão anulada do Mirassol em vitória sobre o Corinthians
Corinthians enfrenta o Santa Fé na Libertadores; Saiba onde assistir!
Mirassol x Corinthians: onde assistir
Mirassol x Corinthians; Saiba onde assistir
ONDE ASSISTIR: Mirassol e Corinthians se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão
20 anos da noite em que o Pacaembu parou o futebol e traumatizou o Corinthians! Relembre!
GOOOOOOOOOL! ELE DE NOVO!! GH SALVA O TIMÃO DA DERROTA
Análise Tática:Início de Fernando Diniz no Corinthians surpreende com defesa sólida e desempenho superior aos trabalhos no Cruzeiro e Vasco
Santa Fe x Corinthians; Saiba onde assistir!
Fora do próximo jogo: Volante é suspenso contra o Mirassol e desfalca o Corinthians