O Corinthians anunciou a contratação de Reverson Pimentel como o novo preparador físico da equipe, em substituição a Diogo Linhares. Reverson estava no Grêmio desde 2021 e possui uma história anterior no Timão, tendo sido responsável pela preparação física da equipe sub-20 em 2004, quando conquistaram o título da Copinha naquele ano.
Já com a presença de Reverson no departamento de preparação física, o Corinthians se prepara para enfrentar o Palmeiras neste domingo, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Derby está marcado para as 18h (horário de Brasília) e promete muita rivalidade em campo.



CBF revela áudio de expulsão anulada do Mirassol em vitória sobre o Corinthians
Corinthians enfrenta o Santa Fé na Libertadores; Saiba onde assistir!
Mirassol x Corinthians: onde assistir
ONDE ASSISTIR: Mirassol e Corinthians se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão
Mirassol x Corinthians; Saiba onde assistir
Corinthians é condenado a pagar R$ 3,5 milhões por fim precoce de carreira de ex-lateral
20 anos da noite em que o Pacaembu parou o futebol e traumatizou o Corinthians! Relembre!
GOOOOOOOOOL! ELE DE NOVO!! GH SALVA O TIMÃO DA DERROTA
Análise Tática:Início de Fernando Diniz no Corinthians surpreende com defesa sólida e desempenho superior aos trabalhos no Cruzeiro e Vasco
Santa Fe x Corinthians; Saiba onde assistir!