O Corinthians está se preparando para o duelo contra o Palmeiras, que acontece neste domingo (18), às 18h, na Arena Barueri, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O técnico António Oliveira tem a expectativa de contar com seu trio de reforços: o lateral-direito Matheus França, o meia Igor Coronado e o atacante Pedro Henrique. Dos três reforços, dois deles devem ser relacionados para o clássico, caso sejam regularizados a tempo. Matheus França e Pedro Henrique podem estar no banco de reserva contra o Palmeiras, pois já vinham treinando em seus respectivos clubes e estão na melhor forma física para jogar, apenas necessitando de entrosamento.
Igor Coronado, que rescindiu contrato com o Al-Ittihad em fevereiro, chegará ao Brasil na manhã desta sexta-feira, após um voo de mais de 20h e duas escalas. O meia passará por exames médicos antes de assinar o contrato válido por duas temporadas. Devido à viagem e à falta de tempo para se preparar, a tendência é que ele apareça na lista de relacionados para o duelo no meio de semana, contra o Cianorte, pela Copa do Brasil. O Timão tem até esta sexta-feira, às 19h, para regularizar seus novos reforços.



CBF revela áudio de expulsão anulada do Mirassol em vitória sobre o Corinthians
Corinthians enfrenta o Santa Fé na Libertadores; Saiba onde assistir!
Mirassol x Corinthians: onde assistir
ONDE ASSISTIR: Mirassol e Corinthians se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão
Mirassol x Corinthians; Saiba onde assistir
Corinthians é condenado a pagar R$ 3,5 milhões por fim precoce de carreira de ex-lateral
20 anos da noite em que o Pacaembu parou o futebol e traumatizou o Corinthians! Relembre!
GOOOOOOOOOL! ELE DE NOVO!! GH SALVA O TIMÃO DA DERROTA
Análise Tática:Início de Fernando Diniz no Corinthians surpreende com defesa sólida e desempenho superior aos trabalhos no Cruzeiro e Vasco
Santa Fe x Corinthians; Saiba onde assistir!