O Corinthians finaliza as documentações de Matheus França, Igor Coronado e Pedro Henrique para oficializar a contratação do trio para a sequência da temporada. Os três jogadores precisam estar regularizados e inscritos até esta sexta-feira para poderem entrar em campo pelo clube nas quatro rodadas restantes da primeira fase do Campeonato Paulista. Caso não consiga registrar algum dos jogadores a tempo, o Corinthians terá a opção de trocar no máximo quatro nomes da lista A até 16 de março, mas a utilização deles, neste caso, dependeria da classificação para as quartas de final. Até o momento, o clube tem 21 atletas inscritos nessa listagem. Um nome da lista é Lucas Veríssimo, que foi registrado no estadual, mas deixou o clube antes do início da competição. Ou seja, o zagueiro seria uma troca sem a necessidade de substituir um dos jogadores que compõe o atual elenco. A situação dos três reforços é distinta, apesar de todos terem acerto praticamente selado com o Corinthians . Igor Coronado chega ao Brasil na sexta-feira para realizar exames e assinar vínculo até o fim de 2025. O trâmite para regularizar o meia é mais simples, já que não depende da troca de documentos entre clubes. Os casos de Matheus França e Pedro Henrique esbarram justamente nesta burocracia. O Flamengo aceitou as garantias financeiras do Corinthians e vai liberar o jogador nesta quinta-feira para viajar até São Paulo para exames e assinatura do contrato de quatro anos. Pedro Henrique depende da liberação do Internacional a tempo do registro do Corinthians . O atacante foi comprado pelo Timão e também assinará vínculo até o fim de 2025. O jogador desembarcou em São Paulo na noite de quarta-feira para a realização de exames. O Corinthians encerra o ciclo de contratações neste momento com dez novos jogadores: os zagueiros Félix Torres e Gustavo Henrique, os laterais Hugo, Diego Palácios e Matheus França, o volante Raniele, os meias Rodrigo Garro e Igor Coronado, além dos atacantes Pedro Raul e Pedro Henrique.
Os três jogadores precisam estar regularizados e inscritos até esta sexta-feira para poderem entrar em campo pelo clube nas quatro rodadas restantes da primeira fase do Campeonato Paulista. Caso não consiga registrar algum dos jogadores a tempo, o Corinthians terá a opção de trocar no máximo quatro nomes da lista A até 16 de março, mas a utilização deles, neste caso, dependeria da classificação para as quartas de final.
O trâmite para regularizar o meia é mais simples, já que não depende da troca de documentos entre clubes. Os casos de Matheus França e Pedro Henrique esbarram justamente nesta burocracia. O Flamengo aceitou as garantias financeiras do Corinthians e vai liberar o jogador nesta quinta-feira para exames e assinatura do contrato de quatro anos. Pedro Henrique depende da liberação do Internacional a tempo do registro do Corinthians . O atacante foi comprado pelo Timão e também assinará vínculo até o fim de 2025. O jogador desembarcou em São Paulo na noite de quarta-feira para a realização de exames. O Corinthians encerra o ciclo de contratações neste momento com dez novos jogadores: os zagueiros Félix Torres e Gustavo Henrique, os laterais Hugo, Diego Palácios e Matheus França, o volante Raniele, os meias Rodrigo Garro e Igor Coronado, além dos atacantes Pedro Raul e Pedro Henrique.