12/2/2024 16:56

Gustavo Henrique enaltece Oliveira, aceita convite e é apresentado no Corinthians.

Gustavo Henrique: Corinthians é uma nova fase comparável a atuar no Flamengo - uma convocação especial.

Gustavo Henrique enaltece Oliveira, aceita convite e é apresentado no Corinthians.

Novo reforço do Corinthians na temporada, Gustavo Henrique chegou empolgado e feliz por vestir a camisa do Timão. O atleta comparou sua nova fase com a que atuou no Flamengo e afirmou que atuar no Time do Povo é como uma convocação.

Quando fui para o Flamengo, chegou a ter uma sondagem do Corinthians e Palmeiras, mas eu já tinha praticamente fechado com o Flamengo. Foi a única vez que o Corinthians veio me procurar, mas dessa vez foi diferente. Jogar no Corinthians é como uma convocação, você não pode dizer não. Vou fazer de tudo para trabalhar e conquistar meu espaço aqui. O zagueiro também chegou elogiando o técnico António Oliveira, que encerrou uma sequência de cinco jogos sem vencer e derrotou a Portuguesa, no Paulistão. O defensor afirmou que o treinador trabalha muito com o seu setor.

- Ele já chegou com um ânimo muito grande. É uma grande oportunidade que ele está tendo na carreira. Tem um entendimento muito grande do futebol. Tem várias formações, não só com três zagueiros. É um grande treinador, fez grandes trabalhos. A gente espera e torce para que ele repita aqui. É importante estarmos cada vez mais sólidos defensivamente para que o ataque resolva os jogos. Ele treina muito a linha defensiva, o que faz com que a gente sofra menos quando estamos organizados. Contra a Portuguesa, Gustavo Henrique ficou no banco de reservas durante os 90 minutos. O atleta pode ter a oportunidade de fazer sua estreia com a camisa do Corinthians contra o Botafogo -SP, na quarta-feira (14).

CONFIRA OUTRAS RESPOSTAS DE GUSTAVO HENRIQUE: CONDIÇÃO FÍSICA - Me sinto 100%. Vinha jogando e treinando normalmente no Valladolid. Quando cheguei aqui, o Corinthians tem uma excelência na preparação física, de fisioterapeuta, de médicos constataram que eu estava com um desequilíbrio muscular. Entraram em um acordo que o Valladolid pagaria meu salário nesse período em que eu ficaria me recuperando. Me sinto bem, preparado. Estou muito mais equilibrado nos testes de força, de massa e espero só ajudar o Corinthians.

Foto: Lance!


VEJA TAMBÉM
- Yuri Alberto Acredita na Classificação do Corinthians Após Gol de Pedro Raul.
- Muito obrigado! Torcedores elogiam Pedro Raul, após a vitória
- Pedro Raul decide, Corinthians vence Santo André e mantém chances no Paulistão.









330 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Paulista

    Sb - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Santo Andr??

    Paulista

    Dom - 20:00 - Neo Química Arena
    0 X 1
    Corinthians
    Ponte Preta
    publicidade
    publicidade
    publicidade