11/2/2024 21:04

António Oliveira enaltece Corinthians como gigante do futebol mundial em celebração da vitória.

António Oliveira destaca vitória em sua estreia como técnico do Corinthians e ressalta importância do trabalho árduo.

António Oliveira enaltece Corinthians como gigante do futebol mundial em celebração da vitória.

António Oliveira estreou com vitória à frente do comando técnico do Timão (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians) Em sua primeira partida à frente do comando técnico do Corinthians , António Oliveira viu a equipe paulista vencer a Portuguesa por 2 a 0, na Neo Química Arena, após cinco derrotas seguidas no Campeonato Paulista. Apesar de comemorar o resultado, que tirou o Timão da zona de rebaixamento, o português pregou cautela e afirmou que, embora o elenco seja talentoso, precisa trabalhar duro sempre. - Foi um pequeno passo, o caminho que temos pela frente, acertamos, erramos, não é em dois dias que se constrói uma equipe. Esta equipe tem talento, mas precisa competir sempre - disse António Oliveira. Na sequência, o treinador comentou sobre a sensação de assumir o Corinthians. Emocionado, ele afirmou ser um sonho dirigir "este colosso do futebol mundial". António Oliveira realizou sua primeira partida como treinador do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians) - Uma emoção muito grande estar nesta cadeira, uma cadeira de sonho e hoje acabo por concretizar no primeiro jogo a serviço deste colosso do futebol mundial, não dá para fugir a isso - comentou. O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira (14), contra o Botafogo-SP, às 21h35 (de Brasília), fora de casa, pela oitava rodada do Paulistão.

1707516270086af6e4641abb18caafc151b9aa95c8_Easy-Resize.com_-aspect-ratio-512-320
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

António Oliveira viu a equipe paulista vencer a Portuguesa por 2 a 0, na Neo Química Arena, após cinco derrotas seguidas no Campeonato Paulista. Apesar de comemorar o resultado, que tirou o Timão da zona de rebaixamento, o português pregou cautela e afirmou que, embora o elenco seja talentoso, precisa trabalhar duro sempre. - Foi um pequeno passo, o caminho que temos pela frente, acertamos, erramos, não é em dois dias que se constrói uma equipe. Esta equipe tem talento, mas precisa competir sempre - disse António Oliveira. Na sequência, o treinador comentou sobre a sensação de assumir o Corinthians. Emocionado, ele afirmou ser um sonho dirigir "este colosso do futebol mundial". António Oliveira realizou sua primeira partida como treinador do Corinthians.

António Oliveira - Corinthians
Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians


VEJA TAMBÉM
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Nova patrocinadora máster do Corinthians quer trazer reforço midiático para a equipe
- MAIS DE 300 MILHÕES! Corinthians negocia parceria de patrocínio máster; confira os valores
- NOVO ACORDO! Corinthians renova acordo para quitar débito da aquisição de Romero









507 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 20:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Gremio

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Fonte Nova
0 X 1
Bahia
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade