António Oliveira, técnico do Corinthians, comemorou sua estreia com vitória no jogo contra a Portuguesa, pelo Paulistão. Ele revelou que ficou quase sem dormir neste início no Timão, mas destacou os comportamentos que fizeram a equipe voltar ao caminho das vitórias.
O técnico elogiou o talento do time e ressaltou a importância da competição, afirmando que, se os jogadores competirem, o talento acaba por resolver os jogos. Além disso, António falou sobre a importância de jogadores comprometidos e solidários, destacando a participação de Yuri, Cássio, Fagner e Maycon na vitória.
António também mencionou o desempenho dos jogadores Caetano, Wesley e Yuri Alberto, exaltando a qualidade e o comprometimento de cada um. Além disso, ele destacou a importância da família em sua vida, ressaltando a presença deles durante sua carreira no futebol.
O técnico finalizou a entrevista falando sobre a emoção de estar à frente do Corinthians e sobre a importância de resgatar o talento de Yuri Alberto para a equipe. Ele ainda mencionou que, apesar do pouco tempo no clube, tem grande respeito pelo ex-técnico Vitor Pereira e seu trabalho anterior no Corinthians.