Ex-auxiliar técnico do Corinthians, Thiago Kosloski, desabafou sobre sua saída repentina após comandar o Timão diante do Santos. Em entrevista ao "ge", o treinador abriu o jogo sobre os bastidores do acontecimento.
Fiquei surpreso. Era uma situação que não esperava. Cheguei para trabalhar normalmente no clube e fui comunicado da decisão. Fui pego de surpresa, fui avisado pelo Fabinho Soldado sobre a decisão. Acredito que deva ter existido uma reunião da diretoria e novo comando técnico e decidiram por essa mudança de rota.
Kosloski afirmou que estava se preparando para dirigir o Corinthians diante da Portuguesa e preparado para facilitar a transição para a nova comissão técnica. O comandante afirmou que teria tomado outra atitude se soubesse que seria demitido.
"Senti falta de respaldo? Difícil dizer, não deu tempo, fiquei pouco tempo. Cinco ou seis dias no cargo só. Se soubesse que seria demitido pós-jogo contra o Santos, provavelmente não faria o jogo, sairia junto com o professor Mano. Neste domingo (11), o Timão encara a Portuguesa e António Oliveira comanda a equipe da beira do gramado. O comandante tenta encerrar um jejum de cinco derrotas consecutivas da equipe."