10/2/2024 14:16

Laços afetivos fortes entre técnico do Corinthians e Deyverson evidenciam relação especial.

Deyverson exalta relação especial com António Oliveira e expressa tristeza ao se despedir do técnico.

Laços afetivos fortes entre técnico do Corinthians e Deyverson evidenciam relação especial.

Deyverson abraça António Oliveira após marcar para o Cuiabá em jogo do Campeonato Brasileiro. Apresentado hoje pelo Corinthians, o técnico António Oliveira falou de sua relação com Deyverson. Ao se despedir do treinador, o atacante do Cuiabá não escondeu a tristeza e exaltou a capacidade do "paizão". Eu e Deyverson temos uma relação de quase pai e filho. De pai e filho mesmo eu não direi, porque não tenho idade para ser pai dele, mas por muito tempo considero que fui. Eu fui muito importante na vida dele, mas ele também foi muito importante na minha, e os outros também, o que me permite estar aqui neste colosso do futebol mundial. O que eu quero mais é sentir mais um corintiano, que vai defender essa causa com unhas e dentes e quero me consolidar como um membro desse bando de loucos e ganhar muito aqui. António Oliveira Deyverson atuou com Oliveira no Cuiabá e, agora, poderá reencontrá-lo em caso de confronto entre sua equipe e o Corinthians no Brasileirão. O atacante, por ter atuado no Palmeiras, sempre deixa escapar uma provocação ao alvinegro. O técnico português também fez questão de destacar os outros jogadores do elenco e comentou da importância de um trabalho que vai além de campo e bola. "Costumo dizer que um treinador de futebol é muito mais que o treino e jogo. É importante essa parte, cria identidade da equipe, mas 80% é ação humano. O que vou criando são vínculos fortes com os jogadores. Sabe diferença de brincar e sério. Sobre o Deyverson, não posso esquecer todos os outros, foram eles que me permitiram dar esse passo na minha carreira. Minha gratidão a eles", disse.

Deyverson abraça António Oliveira após marcar para o Cuiabá em jogo do Campeonato Brasileiro
Gilson Junio/AGIF

Despedida de Deyverson "Triste e feliz ao mesmo tempo, mas o futebol é assim. Que você seja muito feliz! Não posso esconder que estou triste pela ida de um grande parceiro, paizão e treinador, mas de uma coisa eu sei: ele vai surpreender todos aqueles que estão duvidando de suas qualidades", escreveu em seu Instagram. No Cuiabá, o atacante ex-Palmeiras desandou a fazer gols com o treinador português. "Eu levaria o António Oliveira [para a seleção]. Vai que, levando ele, consigo realizar meu último sonho de vestir a amarelinha", brincou o jogador em entrevista à CBN Cuiabá concedida em junho de 2023.



VEJA TAMBÉM
- NO TIMÃO? Empresário estaria querendo trazer jóia do Barcelona para o Corinthians
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Nova patrocinadora máster do Corinthians quer trazer reforço midiático para a equipe
- MAIS DE 300 MILHÕES! Corinthians negocia parceria de patrocínio máster; confira os valores









753 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 20:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Gremio

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Fonte Nova
0 X 1
Bahia
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade