10/2/2024 14:16

António planeja discutir a grandiosidade do Corinthians em ligação com Vítor Pereira

António Oliveira busca referências com Vítor Pereira para entender a grandiosidade do Corinthians.

António planeja discutir a grandiosidade do Corinthians em ligação com Vítor Pereira

Novo técnico do Corinthians, António Oliveira revelou que fará uma ligação para o compatriota Vítor Pereira para buscar referências e entender a grandiosidade do clube. Neste sábado, o ex-técnico do Cuiabá foi apresentado oficialmente como treinador do Timão. – É algo que está em falta. O Vitor é uma pessoa que eu respeito muito, teve uma história bonita, pelo menos desportivamente ela... foi feita de bons resultados, mas é algo que vou fazer nos próximos dias (a ligação). Não só para conferir a grandiosidade deste clube, mas também para podermos tirar algumas ilações importantes que certamente ele terá para falar sobre o clube – disse António Oliveira. Vitor Pereira passou pelo Corinthians em 2022, com 26 vitórias, 21 empates e 17 derrotas em 64 jogos, um aproveitamento de 51,6%. O Timão foi vice-campeão da Copa do Brasil e terminou o Brasileirão em quarto lugar. Após alegar problemas familiares, Vítor Pereira não aceitou renovar com o Timão, mas aceitou proposta do Flamengo pouco depois, o que irritou a torcida alvinegra. Na última semana, ele entrou com processo cobrando cerca de R$ 7,5 milhões pelo não recebimento de verbas referentes a FGTS, férias e 13º salário durante os quase nove meses em que esteve no Timão. Antes de ligar para o compatriota e ex-treinador do Timão, António Oliveira vai estrear neste domingo, às 16h (de Brasília), contra a Portuguesa, na Neo Química Arena, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

António Oliveira, novo técnico do Corinthians — Foto: Emilio Botta
António Oliveira, novo técnico do Corinthians — Foto: Emilio Botta

Vitor Pereira passou pelo Corinthians em 2022, com 26 vitórias, 21 empates e 17 derrotas em 64 jogos, um aproveitamento de 51,6%. O Timão foi vice-campeão da Copa do Brasil e terminou o Brasileirão em quarto lugar. Após alegar problemas familiares, Vítor Pereira não aceitou renovar com o Timão, mas aceitou proposta do Flamengo pouco depois, o que irritou a torcida alvinegra. Na última semana, ele entrou com processo cobrando cerca de R$ 7,5 milhões pelo não recebimento de verbas referentes a FGTS, férias e 13º salário durante os quase nove meses em que esteve no Timão.

Vítor Pereira em último treino pelo Corinthians  — Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians
Vítor Pereira em último treino pelo Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians


VEJA TAMBÉM
- VAI PRA ONDE? Jornalista revela futuro de Rojas e surpreende torcedores
- FEZ EXIGÊNCIAS: Matías Rojas faz 2 pedidos ao Corinthians em troca de silêncio na FIFA
- Naming Rights do CT do Corinthians: Situação, Valores e Planos da Diretoria.









2622 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Paulista

    Sb - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Santo Andr??

    Paulista

    Dom - 20:00 - Neo Química Arena
    0 X 1
    Corinthians
    Ponte Preta
    publicidade
    publicidade
    publicidade