O Corinthians confirmou a contratação do técnico António Oliveira vindo do Cuiabá, pagando uma multa de R$ 1 milhão. Além disso, também aceitou os membros da equipe técnica do treinador português. António Oliveira, de 41 anos, já está na capital paulista e comandou seu primeiro treino na equipe alvinegra.
O clube acertou as condições de pagamento da multa rescisória de Mano Menezes, técnico que foi demitido na última segunda-feira, garantindo assim a regularização de António Oliveira na CBF e no Campeonato Paulista, competição que o time continua disputando.
O contrato de António Oliveira com o Corinthians é válido até dezembro, com possibilidade de renovação automática por mais um ano, caso o clube se classifique para a Copa Libertadores. Além do Cuiabá, o técnico português já treinou o Athletico Paranaense, o Coritiba e o Benfica B, de Portugal, além de ter sido auxiliar do Santos e do Al-Kazma, do Kuwait.
A estreia de António Oliveira pelo Corinthians possivelmente ocorrerá no próximo domingo contra a Portuguesa, pela terceira rodada do Paulistão.