Pouco mais de um mês após ser contratado, o auxiliar técnico Thiago Kosloski anunciou nesta sexta-feira, dia 9, sua saída do Corinthians. Ele atuou como treinador interino do time paulista no clássico com o Santos na quarta-feira, na Vila Belmiro, em partida do Campeonato Paulista: derrota por 1 a 0. Kosloski fez o anúncio em seu perfil nas redes sociais sem explicar a causa da saída. O Corinthians ainda não se pronunciou sobre a demissão. O auxiliar havia sido contratado no dia 3 de janeiro para ser membro fixo da comissão técnica do clube, independentemente da chegada de um novo comandante.
Na ocasião, Mano Menezes, demitido pelo clube na segunda-feira, havia aprovado a contratação. Após a derrota para o Santos, o interino disse que a prioridade do Corinthians era não ser rebaixado para a A2. "Informo o meu desligamento do Sport Club Corinthians Paulista no dia de hoje (sexta), e quero agradecer a todos dessa casa pelo apoio nesse período de trabalho em que estivemos juntos. Equipe diretiva, funcionários, staff e atletas que encontrei aqui no Timão, muito obrigado pelo empenho e dedicação que sempre estiveram presentes no dia a dia.
Agradeço também ao professor Mano Menezes por ter me aberto as portas do Corinthians. Desejo a todos muito sucesso e conquistas. Vamos sempre em frente!", publicou Kosloski. A demissão pode indicar a contratação do técnico português António Oliveira, que ainda não foi oficializado pelo clube paulista. O treinador, que estava no Cuiabá, deve desembarcar no time na companhia dos auxiliares Bernardo Franco, Bruno Lazaroni e Diego Favarin e do analista de desempenho Felipe Zilio.
Com a saída de Kosloski, a tendência é que Danilo Andrade, técnico do time sub-20 da Copinha, comande o Corinthians no domingo, contra a Portuguesa. A presença de António Oliveira à beira do gramado é considerada improvável. Isso porque o clube precisa entrar em acordo com Mano Menezes pela rescisão de contrato para inscrever um novo treinador no Paulistão, além de pagar ao Cuiabá o valor de R$ 1,1 milhão pela ruptura de contrato do treinador português.