8/2/2024 07:47

Estreia de Rodrigo Garro no Corinthians impressiona em clássico contra o Santos.

Rodrigo Garro se destaca em sua estreia com a camisa do Corinthians, mesmo com a derrota no clássico.

Estreia de Rodrigo Garro no Corinthians impressiona em clássico contra o Santos.

O meia Rodrigo Garro fez sua estreia com a camisa do Corinthians nesta quarta-feira (7), no clássico contra o Santos disputado na Vila Belmiro . O atleta de 26 anos foi um dos poucos que se salvaram no duelo que marcou a quinta derrota seguida do Timão no Campeonato Paulista. Garro atuou como meia centralizado no 4-2-3-1 proposto por Thiago Kosloski, que vem comandando a equipe interinamente. Do estádio, pôde-se notar como o jogador se mostra inquieto e pede a bola em diferentes regiões do campo. O mapa de calor de Garro, artifício utilizado para mostrar as regiões do campo em que ele tem a posse, corrobora essa visão. Garro se movimentou por todo campo ofensivo.

Foto: Reprodução/Sofascore

Em termo estatísticos, Garro se destacou no que é uma de suas maiores virtudes: visão de jogo. Segundo a plataforma Sofascore, o meia argentino distribuiu quatro passes que geraram finalização no clássico alvinegro. Quem mais se aproximou do atleta no quesito foi o lateral direito Fagner, com dois. Em fase de adaptação ao futebol brasileiro, Garro mostrou algumas dificuldades nos embates físicos. De 18 duelos pelo chão no clássico, o meia venceu apenas sete, por exemplo. O jogador teve somente um desarme e foi driblado pelos adversários em cinco ocasiões.

"Foi uma estreia, é um jogador que mostrou qualidade. Foi o primeiro jogo dele, sei que ele vai evoluir junto com outros jogadores. Veio para nos ajudar e uma sequência de jogos, tenho certeza que ele vai ser importante para tirar a gente dessa situação", comentou Thiago Kosloski, após o duelo. A tendência é que Garro tenha sequência como titular, já que jogadores do setor não conseguem engrenar, como Matheus Araújo e Matías Rojas.



VEJA TAMBÉM
- Yuri Alberto Acredita na Classificação do Corinthians Após Gol de Pedro Raul.
- Muito obrigado! Torcedores elogiam Pedro Raul, após a vitória
- Pedro Raul decide, Corinthians vence Santo André e mantém chances no Paulistão.









4266 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Paulista

    Sb - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Santo Andr??

    Paulista

    Dom - 20:00 - Neo Química Arena
    0 X 1
    Corinthians
    Ponte Preta
    publicidade
    publicidade
    publicidade