O Corinthians enfrenta o Santos nesta quarta-feira (7) na Vila Belmiro, em seu primeiro jogo após a saída de Mano Menezes. Com a demissão do treinador, o auxiliar técnico Thiago Kosloski assumiu o comando da equipe profissional e ficará responsável por dirigir o time até a chegada de um novo treinador.
Para o clássico, o interino terá à disposição Rodrigo Garro, recém-chegado no time e que está pronto para estrear com a camisa alvinegra. A tendência é que o meia seja titular em sua primeira partida, seguindo os passos de Pedro Raul. Além disso, Caetano está de volta após cumprir suspensão automática e formará a dupla de zaga ao lado de Félix Torres.
A provável escalação do Corinthians para o confronto inclui: Cássio; Fágner, Félix Torres, Caetano e Hugo; Raniele, Maycon e Garro; Romero, Wesley e Pedro Raul. No entanto, Arthur Sousa, destaque da equipe campeã da Copa São Paulo de Futebol Júnior, está tratando um edema na coxa e não foi relacionado para o jogo.
O Corinthians enfrentará o Santos nesta quarta-feira (6), às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.