Arthur Borghi, um dos jovens goleiros promissores do Corinthians, aos 16 anos, fez uma avaliação do primeiro torneio da temporada com a equipe sub-17. Segundo ele, a participação no torneio FAM Cup Sub-17 foi uma experiência importante, apesar de não ter alcançado o resultado desejado. Borghi destacou a aprendizagem obtida durante o torneio e a importância de analisar o que pode ser melhorado para evoluir nos treinos.
O goleiro também falou sobre a satisfação em assumir a posição de capitão na partida contra o Red Bull Bragantino, mencionando a pressão e a responsabilidade que o cargo carrega. Porém, ele afirmou que encara a função com tranquilidade, pois acredita no apoio e confiança da comissão e dos colegas de equipe.
O time de Arthur Borghi chegou até a semifinal da série prata no torneio, tendo superado o Red Bull Bragantino anteriormente. O próximo desafio do Corinthians Sub-17 está marcado para a Copa do Brasil da categoria, onde enfrentarão o Criciúma. A partida está agendada para o dia 1º de março, no Estádio Alfredo Schurig.



FIM DA LINHA! Após 6 temporadas, jogador anuncia saída do Corinthians
River Plate faz proposta milionária por Rodrigo Garro do Corinthians
ADEUS? Corinthians negocia venda de Rodrigo Garro a gigante da Argentina
Corinthians recusa proposta milionária da Espanha por Gui Negão
Corinthians quita dívida milionária com a Fifa e elimina um dos quatro transfer bans
ELE FICA?! Memphis pede contrato de 3 anos e aceita corte salarial e para ficar no Corinthians
DE SAÍDA! Jogador está fora dos planos de Fernando Diniz e pode deixar o clube em 2026
GOLAÇOOOOOOOOOO! ANGILERI ABRE O PLACAR PRO TIMÃO! 1 A 0 NO PLACAR!
GOLAÇOOOOOO!! O Timão amplia o placar com um golaço; Confira
Corinthians paga milhões à Caixa por Arena; Confira quanto o clube ja pagou a Caixa pelo estádio