Corinthians e Mano Menezes estão em desacordo em relação aos valores e detalhes da multa rescisória do treinador, que foi demitido após a derrota do Timão contra o Novorizontino, pelo Paulistão. O contrato do técnico com o Alvinegro ia até dezembro de 2025. Segundo apuração do Lance!, em caso de rompimento do contrato pelo Timão, o clube teria que arcar com pagamentos integrais dos vencimentos de Mano Menezes até o fim de 2024, e as cifras diminuiriam mês a mês. Com base no salário do treinador, a diretoria alvinegra estima que a multa esteja avaliada em R$ 9 milhões. No entanto, os representantes de Mano Menezes contestam esse valor, afirmando que o clube teria que arcar com os salários do treinador até o fim de 2025, elevando o valor da multa para cerca de R$ 20 milhões.
Mano Menezes completou sua terceira passagem pelo Corinthians, tendo 20 partidas, seis vitórias, cinco empates e nove derrotas, resultando em 38% de aproveitamento. O Corinthians já está buscando um substituto e tem como "plano A" Márcio Zanardi, do São Bernardo. As conversas estão avançadas, mas o técnico de 45 anos não poderia comandar o Timão no Paulistão devido ao regulamento da competição. Desta forma, não está descartada a possibilidade de Thiago Kosloski, auxiliar técnico, comandar o time no estadual e Zanardi assumir o cargo após a competição.
Com três pontos e na zona do rebaixamento no Paulistão, o Corinthians enfrenta o Santos na quarta-feira (7), na Vila Belmiro.