O Corinthians está de olho na contratação do meia Igor Coronado, de 31 anos, que está negociando sua saída do Al-Ittihad, da Arábia Saudita. O jogador foi aprovado pelo Cifut (Centro de Inteligência do Futebol) e o Corinthians já conversou com os empresários do atleta para entender as condições do negócio. No último domingo, Rafael Brandino, empresário dele, esteve na Neo Química Arena. No entanto, o Corinthians ainda aguarda a rescisão do contrato de Igor Coronado com o Al-Ittihad para avançar nas negociações. Há expectativa de que nos próximos dias a conversa com os árabes evolua e o atleta se desligue do clube.
O meia, natural de Londrina, no Paraná, nunca jogou profissionalmente no Brasil e tem o desejo de atuar na terra natal. A possibilidade de defender o Corinthians é vista com bons olhos por ele. Igor chegou ao Al-Ittihad em 2021 e antes passou por clubes dos Emirados Árabes, da Itália e da Suíça.
O reforço do meio de campo é uma das prioridades do Corinthians nesta janela de transferências, que fica aberta até 7 de março. O clube já contratou o argentino Rodrigo Garro, mas ainda busca mais reforços para a posição.